Brasileiros pelo Mundo

O brasileiro que foi escolhido para ser o substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Manchester United já desistiu de Cristiano Ronaldo

Por Romario Paz

04/07/2022, 01:57 AM

Manchester United já desistiu de Cristiano Ronaldo

O fato de ele ter pedido para sair de Old Trafford foi tomado nos escritórios do clube como a declaração definitiva de que ele sairá e que eles devem encontrar um substituto para ele. Parece que a segunda parte da história de Cristiano Ronaldo no Manchester United chegou ao fim e os 'Red Devils' já teriam o seu substituto na mira. Na verdade, eles já o tinham em órbita há alguns meses e agora vão reativar o interesse.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Vinícius Jr. é hoje melhor que Neymar?

O atacante que Erik ten Hag solicitou não é outro senão Antony, seu pupilo até algumas semanas atrás no Ajax. O brasileiro de 22 anos já estava na agenda do United no mercado de transferências de janeiro, mas eles não chegaram a um acordo para a transferência. O elenco holandês pediu 80 milhões de euros, valor que parecia alto demais para os ingleses na época.

No entanto, sem Cristiano e seu alto salário, e após a confirmação da aprovação de Ten Hag, em Old Trafford eles voltariam à briga por Antony, que marcou 12 gols e distribuiu 10 assistências em 32 jogos disputados na temporada passada.

Embora o jogador, que tem contrato com o Ajax até 2025, tenha se destacado como ponta-direita, ele também pode atuar na faixa esquerda, e até como centroavante.

Antony chegou ao Ajax em janeiro de 2020 por quase 16 milhões de euros que o clube holandês desembolsou ao São Paulo. E apenas dois anos depois, o atacante deu um grande salto de qualidade e acabou explodindo, justamente, sob as ordens de Ten Hag.

As relações entre Ajax e United são boas, e Edwin Van der Sar pode atuar como mediador no acordo. A contratação de Donny Van de Beek em 2020 foi muito positiva pela afinidade entre os dois clubes.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Como CR7; O que fez Vinicius jr após o treino que o levou à glória com o Real Madrid

Tópicos


Mais notícias