Lendas

Pelé luta contra câncer generalizado, diz emissora

O rei do futebol realiza constantes sessões de fisioterapia intensiva

Por Bruno Leandro

O rei do futebol realiza constantes sessões de fisioterapia intensiva
O rei do futebol realiza constantes sessões de fisioterapia intensiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o canal de esportes ESPN, Pelé está com câncer generalizado, doença agravada no cólon e múltiplos tumores no intestino, fígado e pulmões.

Ele deixou o hospital Albert Einstein nesta quinta-feira(20) após mais uma sessão de quimioterapia para o tratamento do cólon, segundo a assessoria do próprio Hospital.

Mais Notícias do Futebol Brasileiro 

Flamengo ou Atlético-MG? Douglas Costa finalmente deixa o Grêmio e tem novo destino

A última internação havia acontecido no mês passado, também para o mesmo tratamento e recebeu alta no dia 23 de dezembro.

"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", diz o boletim assinado pela equipe médica que cuidou do ex jogador de 81 anos. 

Mais Notícias do Futebol Brasileiro 

Novela do 9! Corinthians desiste de contratar Diego Costa

Estado de saúde fragilizado 

O rei do futebol vem sofrendo um declínio de sua saúde nos últimos anos. Realizou uma cirurgia no quadril que reduziu bastante sua mobilidade e o deixou com dores constantes. Ainda em 2021, Pelé foi submetido a uma intervenção para retirar um tumor no cólon.

Nas redes sociais, várias mensagens de fãs sensibilizados e muita energia positiva para o eterno camisa 10 santista e da seleção brasileira

Tópicos


Mais notícias