Jogadores

Viveram anos no Real Madrid, o golpe baixo de Di María em Cristiano Ronaldo

Ángel Di María fez algo impensável com Cristiano Ronaldo

Por Jorge Dias

Di María inclui Messi e deixa Cristiano Ronaldo fora do seu time ideal
Di María inclui Messi e deixa Cristiano Ronaldo fora do seu time ideal
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante uma década, a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominou o futebol. De um lado, Ronaldo exibia seu talento pelo Real Madrid e do outro, Messi fazia magia pelo Barcelona. O amante do esporte que pôde vivenciar certamente foi feliz e se deparou coma atuações inesquecíveis dos craques. Atualmente, nem Cristiano Ronaldo, nem Lionel Messi atuam no continente europeu. O português joga pelo Al-Nassr da Arábia Saudita e o argentino no Inter Miami dos Estados Unidos.

Recentemente, Al-Nassr e Inter Miami se enfrentaram em amistoso. Era esperado mais um confronto entre CR7 e Messi, mas não aconteceu. Ronaldo está lesionado e Messi só atuou por oito minutos. No final das contas, o Al-Nassr venceu o Inter Miami pelo placar de 6x0, com show do brasileiro Anderson Talisca, autor de três gols na partida.

Alguns jogadores tiveram o privilégio de jogar junto com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Um desse foi Ángel Di María. O craque argentino conviveu anos com Cristiano no Real Madrid e juntos venceram como título mais marcante, a Liga dos Campeões da temporada 2013/14. Ronaldo gostou bastante de jogar com Di María que tirava assistências incríveis da cartola.

Já com Lionel Messi, Ángel Di María dividiu com o craque momentos ruins e bons na Seleção Argentina. Eles conviveram com muitas crises, mas nos últimos anos, chegaram no topo vencendo Copa América e Copa do Mundo. Além da Argentina, Messi e Di María estiveram juntos no Paris Saint-Germain.

Ángel Di María aplica golpe baixo em Cristiano Ronaldo

Em entrevista ao Tyc Sports, Ángel Di María elegeu o time ideal da sua carreira com os jogadores que ele jogou. Curiosamente, Cristiano Ronaldo ficou de fora e Messi esteve presente. A ausência de CR7 causou enorme surpresa.

O time ideal de Di María: Dibu Martínez; Sergio Ramos, Otamendi e Marcelo; Mascherano e Rui Costa; Di María, Messi, Neymar, Ibrahimovic e Mbappé.

Sobre a ausência de CR7, Di Maria comentou: “Tenho muitos, é impossível montar onze. Uma decisão que deixa de fora jogadores muito talentosos como Lautaro Martínez, Van Persie, Rooney, Cristiano Ronaldo ou Benzema.”


Mais notícias