Jogadores

(VÍDEO) Vini Jr humilha promessa brasileira de R$ 64 milhões em goleada do Real

Por Tomas Porto

(VÍDEO) Vini Jr humilha promessa brasileira de R$ 64 milhões em goleada do Real

Vinícius Júnior arrancou elogios até do técnico do Merengue

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, 9, o Real Madrid entrou em campo no Santiago Bernabéu em partida válida pela 24ª rodada da LaLiga. O confronto foi contra o Girona e era importante para as duas equipes, que estão em uma disputa acirrada pelo título do Campeonato Espanhol. O Girona esperava que, com a partida, pudesse assumir a ponta da tabela do torneio. No entanto, os planos do clube espanhol não saíram como o esperado, pois o Real Madrid se firmou no topo da tabela ao vencer por 4 a 0.

Com a surpreendente e brilhante vitória em casa, o Real Madrid chegou aos 61 pontos no torneio. Sendo assim, os Blancos abriram cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Girona, que tem os mesmos 56 pontos da partida anterior. A equipe do Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira, às 17h. Na ocasião, o clube espanhol vai enfrentar o Red Bull Leipzig, na Alemanha, em um jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Na vitória contra o Girona, o responsável por abrir o placar foi Vinícius Júnior. O jogador estava em um dia inspirado e deitou e rolou na partida. Posteriormente, o camisa 7 tocou de trivela e Jude Bellingham finalizou após tirar o goleiro da jogada. Já no segundo tempo, Bellingham marcou mais um. Além de Vini Jr, outro brasileiro deixou o seu gol contra o Girona. Rodrygo foi o responsável por fechar o placar, marcando o quarto gol da noite.

O golaço de VJ7 aos cinco minutos de jogo

O Real Madrid se tornou o vilão do Girona, ao impedir que o time tivesse a mínima possibilidade de ficar na 1ª colocação. Logo nos cinco primeiros minutos do primeiro tempo, Vinícius Júnior abriu o placar para o Merengue após receber um passe de Valverde. O atacante estava tão inspirado na partida que Carlo Ancelotti se rendeu ao brasileiro. “É Top. Quando joga dessa maneira e com essa atitude, é o melhor do mundo, na minha opinião pessoal”, declarou Ancelotti. Ao fim da partida, Yan Couto, do Girona, saiu chorando.


Mais notícias