Jogadores

(VÍDEO) Perto de ir embora do Palmeiras, o gesto que mostra o amor de Endrick ao time

Endrick vive excelente momento e marcou gol pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Endrick pelo Palmeiras
Endrick pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras volta na Data FIFA já na semifinal do Campeonato Paulista. Contra o Novorizontino, a partida acontece no Allianz Parque. De volta a sua casa, o Verdão também tem o retorno de jogadores que estavam com as suas seleções. O mais esperado e o que tem mais atenção da torcida e da mídia é Endrick. O garoto de 17 anos viveu uma excelente semana com a Seleção Brasileira.

A notícia sobre Endrick que repercute nas redes sociais e não agrada a namorada dele

Nos dois amistosos do Brasil, o camisa 9 do Palmeiras fez dois gols. O primeiro contra a Inglaterra, em Wembley, e o segundo contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. Fazendo história com a amarelinha, tenta conquistar mais um título com o Verdão antes de ir embora para o Real Madrid. O atacante vai para o novo time assim que completar 18 anos, no meio do ano.

Com o destaque que teve com a Seleção Brasileira, o esperado é que Endrick chegue ao time e permaneça com os titulares. Impressionando os torcedores, mídia e, segundo os jornais espanhóis, a diretoria do Real Madrid, o jovem deve ser usado já em seu primeiro ano na Espanha. Ao final do amistoso no Santiago Bernabéu, o presidente do clube, Florentino Pérez, foi encontrar a Cria da Academia e os outros atletas merengues.

Não é Gabigol, custou mais de R$ 100 milhões ao Flamengo e pode ser suspenso do futebol

Endrick marca gol e faz comemoração icônica

Após não ter feito um bom 1º tempo, principalmente por conta da posição em que estava, Endrick marcou nos primeiros minutos da segunda parte. Dentro da área, o camisa 9 acabou ficando sozinho e chutou para colocar o Palmeiras na frente. Ao comemorar, fez mais uma foto histórica:


Mais notícias