Série A

Não é Gabigol, custou mais de R$ 100 milhões ao Flamengo e pode ser suspenso do futebol

Gabigol pode ficar dois anos sem jogar após ser suspenso

Por Tomas Porto

Gabigol pode ficar dois anos sem jogar após ser suspenso
Gabigol pode ficar dois anos sem jogar após ser suspenso
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conquistou neste início de ano o título da Taça Guanabara. A taça veio com a vitória diante do Madureira. Sendo assim, o rubro-negro teve a vantagem do empate nas partidas da semifinal do Campeonato Carioca. A disputa da semifinal foi com o Fluminense. Na primeira partida, o Flamengo venceu por 2 a 0. No confronto seguinte, segurou um empate em 0 a 0. Agora, o Flamengo vai disputar a final do Cariocão com o Nova Iguaçu.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/ja-que-endrick-e-o-jogador-mais-valioso-do-brasil-o-humilde-valor-de-pedro-20240327-53609.html

Na última semana, a torcida do Flamengo foi pega desprevenida após Gabigol ser suspenso por dois anos. A suspensão seria devido a uma tentativa de fraude em um exame antidoping. O julgamento concluído no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem resultou nessa punição, com base em acusações de dificultar a realização do antidoping, mesmo tendo testado negativo. Todavia, a defesa do jogador alegou que não houve fraude e o Flamengo disse que vai recorrer da decisão.

Mesmo com a suspensão, o rubro-negro pretende escrever o atacante na Libertadores. Gabigol não poderá mais treinar no CT do Ninho do Urubu. Entretanto, a sua ausência não deve fazer tanta diferença para o técnico Tite. Isso porque o treinador já estava deixando o jogador como reserva de Pedro. Além disso, a repercussão de o jogador deixar o Flamengo nos próximos meses vem tomando cada vez mais força nas redes sociais e programas esportivos.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/ganhou-a-libertadores-com-o-flamengo-e-xodo-de-tite-agora-pode-ser-companheiro-de-marquinhos-por-r-162-milhoes-20240328-53637.html

O jogador do Flamengo que pode ser suspenso

Gerson foi intimado a realizar um pagamento de cerca de R$ 1,5 milhão, com prazo até 1º de abril, por uma rescisão com o empresário Federico Pastorello. Caso o pagamento da multa não ocorra, o jogador será punido, mas o Flamengo não sofrerá nada, apenas não poderá utilizar o meio-campista. Gerson está há algum tempo sem jogar, pois passou por uma cirurgia e ainda está se recuperando.


Mais notícias