Jogadores

(Vídeo) O golaço de Talisca que fez Cristiano Ronaldo aplaudir de pé

Al-Nassr está vencendo o Inter Miami, de Lionel Messi e companhia

Por Tomas Porto

Cristiano Ronaldo e Talisca
Cristiano Ronaldo e Talisca
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem Cristiano Ronaldo em campo, o Al-Nassr está vencendo o Inter Miami por 4 x 0, em jogo amistoso de pré-temporada. Os times entraram em campo buscando conquistar os três pontos, já que o duelo é válido pelo Riyadh Season Cup, torneio preparatório para o restante do ano. Chegando para encarar o time norte-americano como o grande favorito, o clube saudita confirmou o favoritismo, tendo uma bela atuação na primeira etapa.

(VÍDEO) Nem Pelé fez! Amigo de CR7 humilha time de Messi com gol antológico

Impondo um forte ritmo desde o início do confronto, o Al-Nassr não demorou muito para abrir o marcador contra o Inter Miami. Logo aos três minutos, Otávio fez um belo gol para a equipe saudita. Posteriormente, o meio-campista brasileiro Anderson Talisca ampliou. Por fim, para terminar a etapa inicial em grande estilo, Laporte encobriu o goleiro adversário para marcar um golaço, encantando a todos no estádio.

Lutando ponto a ponto com o Al-Hilal pelo título do Campeonato Saudita, o Al-Nassr conta com 46 pontos na competição nacional. Em 19 jogos realizados até o momento, a equipe teve 15 triunfos, um empate e apenas três derrotas. Artilheiro da competição, Cristiano Ronaldo já marcou 20 gols em 18 duelos disputados.

(VÍDEO) A reação eufórica de Cristiano Ronaldo em golaço brasileiro contra Messi

Talisca é um dos grandes nomes do Al-Nassr na atual temporada

Ao lado de Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca segue se destacando pelo Al-Nassr na temporada 2023/24. Brilhando dentro de campo pelo Campeonato Saudita, o astro brasileiro tem feito diferença, marcando gols importantes e distribuindo passes importantes.

Durante o amistoso contra o Inter Miami, Talisca deixou Cristiano Ronaldo entusiasmado no Kingdom Arena. Ajudando o Al-Nassr a construir a golada, o meia-atacante brasileiro aproveitou o bom passe do seu companheiro de equipe para estufar a rede adversária.


Mais notícias