Jogadores

(VÍDEO) Não foi o gol, a situação bizarra de Endrick contra a Inglaterra que está dando o que falar

O atacante entrou no segundo tempo no lugar de Rodrygo

Por Tomas Porto

Endrick
Endrick
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira entrou em campo neste sábado, 23, para o amistoso contra a Inglaterra. A partida aconteceu no Estádio de Wembley, em Londres. A transmissão do jogo foi feita pela Globo, na TV aberta, e pelo SporTV, no canal fechado. Essa foi a primeira partida da equipe nacional sob o comando de Dorival Júnior. O treinador assumiu o comando da Seleção em janeiro e sua estreia era bastante aguardada. O segundo amistoso do Brasil vai acontecer no dia 26, contra a Espanha.

Dentre os convocados da primeira lista de Dorival Júnior, o Brasil sofreu a baixa de cinco jogadores, sendo eles: Ederson, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro e Gabriel Martinelli, todos possivelmente seriam titulares. Com os desfalques, a escalação contra a Inglaterra ficou: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. Os destaques da partida foram Lucas Paquetá, Rodrygo e Endrick, que entrou posteriormente.

A partida começou bastante pegada, com a Inglaterra tendo a primeira chance de gol. Posteriormente, Ben Chiwell cobrou uma falta bastante perigosa, Bento não saiu na bola, mas Beraldo afastou. Uma das grandes chances do Brasil veio com Rodrygo e depois com Vini Jr, que acabou chutando fraco demais e Walker afastou. Todavia, Dorival fez algumas substituições precisas e isso acarretou um gol de Endrick. Fim de jogo: 1 a 0 para o Brasil.

A situação bizarra de Endrick contra a Inglaterra

O gol de Endrick saiu de uma assistência de Vini Jr. A princípio, parecia que o gol seria impedido, mas no fim, Endrick estava em posição legal. Apesar do gol que garantiu a vitória da Seleção, outra coisa está dando o que falar. Antes de entrar em campo, o 4º árbitro pediu para que o atacante tirasse a aliança em sua mão direita. Entretanto, Endrick se recusou.


Mais notícias