Jogadores

(VÍDEO) Com assistência genial de Ángel Romero, o belo gol marcado por Yuri Alberto

Corinthians está conquistando a primeira vitória na Copa Sul-Americana

Por Tomas Porto

Yuri Alberto e Ángel Romero com a camisa do Corinthians
Yuri Alberto e Ángel Romero com a camisa do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando na Neo Química Arena, Corinthians x Nacional-PAR estão se enfrentando neste exato momento pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana 2024. Após tropeçarem na estreia da competição, os times buscam se reabilitar para conquistar uma vaga para a próxima fase do torneio no Grupo F. Em caso de vitória, o Timão pode dar um passo importante rumo ao primeiro lugar da chave.

A impressionante marca de Ángel Romero que mostra o porquê ele merece ser titular no Corinthians

Iniciando o duelo como o grande favorito para vencer a partida, o Corinthians teve amplo domínio durante os primeiros 45 minutos em Itaquera. Diante da superioridade técnica evidente em campo, o Alvinegro do Parque São Jorge criou boas oportunidades para chegar ao primeiro gol, mostrando dentro das quatro linhas o favoritismo.

Voltando a receber uma oportunidade entre os titulares no Corinthians, Ángel Romero iniciou a partida ao lado de Yuri Alberto e Wesley. Se destacando em Itaquera, o atacante paraguaio aproveitou a assistência de Fausto Vera para abrir o marcador para o time alvinegro, para alívio de António Oliveira no banco de reservas.

Se o Corinthians tem elenco de R$ 621 milhões, o valor impressionante do plantel do Nacional

Yuri Alberto e Ángel Romero comandam a vitória do Corinthians

A dupla formada por Yuri Alberto e Ángel Romero está vivendo uma noite inspirada na Neo Química Arena, em Itaquera. Com um jogador a mais durante boa parte da etapa complementar, o Timão teve mais espaço no ataque, chegando ao segundo gol. Após linda jogada de contra-ataque, o atacante paraguaio cruzou na medida para o centroavante empurrar a bola para o fundo da rede.

Com a vitória, o Corinthians segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Eliminando qualquer risco de zebra contra o Nacional-PAR, o Timão demostrou que tem chance de chegar ao mata-mata em grande estilo, podendo brigar pelo título inédito da competição.


Mais notícias