Jogadores

(VÍDEO) À la Romário, o golaço que fez Otero para abrir o placar na decisão

Por Romario Paz

Otero em ação pelo Santos e Romário com a camisa da Seleção Brasileira

Meia venezuelano foi contratado pelo Santos no início da temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Dominando a primeira etapa na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o Santos mereceu ir para o intervalo com a vantagem no placar. Empurrado pelo seu torcedor na Vila Belmiro, o Peixe teve as melhores chances do primeiro tempo, parando em Weverton, que salvou o Palmeiras fazendo boas defesas.

Se Weverton salva o Palmeiras, o craque de R$ 43 milhões que é criticado pela torcida

Um dos principais nomes do Santos durante os primeiros 45 minutos foi a dupla formada por Otero e Guilherme. Contratados pelo Peixe no início da temporada, os talentosos jogadores da equipe alvinegra chamaram a atenção dentro de campo, buscando sempre jogadas em velocidade pelo lado do campo, explorando a defesa do Palmeiras.

Por outro lado, o Verdão não conseguiu imprimir seu estilo de jogo habitual. Parando na boa marcação do Santos, o Palmeiras teve apenas uma chance perigosa durante a primeira etapa, parando em João Paulo na oportunidade perdida por Flaco López.

(VÍDEO) A atitude de Neymar que enlouqueceu a torcida do Santos antes da final contra o Palmeiras

Otero abre o placar para o Santos na final do Paulistão

Voltando para o segundo tempo ainda mais animado, imprimindo um forte ritmo, o Santos abriu o placar logo nos primeiros minutos. Mostrando sua força pelos lados do campo, o Alvinegro Praiano conseguiu furar a devesa adversária em grande estilo. Após boa jogada individual de Guilherme, o ponta-esquerda cruzou na medida para Otero cabecear para o fundo da rede, mostrando oportunismo dentro da área.

Relembrando Romário com a camisa da Seleção Brasileira, Otero subiu com tranquilidade entre a defesa do Palmeiras, mesmo com apenas 1,66m. Ajudando o Santos, o meio-campista venezuelano chegou ao seu segundo gol com a camisa do Peixe no Campeonato Paulista.


Mais notícias