Jogadores

(VÍDEO) A jogada espetacular de Rodrygo que diminui a vergonha que o Brasil passa em campo

Atacante do Real Madrid surpreendeu a todos com golaço no fim do primeiro tempo

Por Romario Paz

Rodrygo com a camisa da Seleção Brasileira e Dorival Júnior com a blusa da Seleção Brasileira
Rodrygo com a camisa da Seleção Brasileira e Dorival Júnior com a blusa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (26), o Brasil está enfrentando a Espanha no segundo amistoso da Data FIFA do mês de março. O jogo está acontecendo no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid. É só o segundo confronto em que Dorival Jr está no comando da equipe e busca a sua segunda vitória. A primeira partida animou a torcida, após vitória contra a Inglaterra, por 1 x 0, com gol de Endrick.

Foi só o primeiro tento marcado pelo jogador de 17 anos, mas o fato já empolga a torcida brasileira. O atacante do Palmeiras já é um dos focos do futebol mundial. Sendo muito novo, há uma grande expectativa sobre como será o seu futuro. Indo para o Real Madrid no meio do ano, é esperado que logo seja usado no time principal. Até por isso, muitos já pediam para que o jovem fosse titular no amistoso de hoje, o que não aconteceu.

A decisão não deixou muitos torcedores felizes, já que se trata só de um amistoso e podia ser um bom momento para testar o jovem. Para piorar, o Brasil ainda começou perdendo, após pênalti muito questionado marcado pelo juiz. Rodri colocou a Espanha na frente, aos 12 minutos, com Dani Olmo ampliando, aos 36. No entanto, Rodrygo diminuiu a diferença, depois de erro do goleiro espanhol.

Gol de Rodrygo para o Brasil

Já nos últimos minutos do 1º tempo, a Seleção Brasileira conseguiu diminuir a diferença para a Espanha. Perdendo de 2 x 0, Rodrygo aproveitou erro de Unai Simón. Na saída de bola errada, Rodrygo ficou com a posse e chutou por cima do camisa 23. Mesmo assim, o Brasil ainda foi para o intervalo perdendo por 2 x 1, com essa sendo uma das poucas chances brasileira no ataque.


Mais notícias