Jogadores

(Vídeo) A incrível resposta de Messi ao ouvir a torcida gritar o nome de Cristiano Ronaldo

Messi não para de surpreender no mundo do futebol

Por Tomas Porto

Messi não para de surpreender no mundo do futebol
Messi não para de surpreender no mundo do futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Após mais de uma década jogando na Europa, Messi trocou o velho continente pelos Estados Unidos. Anteriormente, o atacante teve uma passagem excepcional pelo Barcelona, se tornando o maior artilheiro da história do clube, com 672 gols em 778 jogos. Posteriormente, trocou a Espanha pela França, onde jogou pelo Paris Saint-Germain ao lado de Neymar e Mbappé. Após ganhar a Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Argentina, Messi chegou ao Inter Miami.

Messi está disputando duas competições pelo Inter Miami neste início de temporada. Na Major League Soccer (MLS), o Inter Miami lidera a Conferência Leste com 7 pontos em quatro partidas. Pela competição, são duas vitórias, um empate e uma derrota. Sendo assim, o time venceu o Real Salt Lake por 1 a 0, empatou em 1 a 1 com o LA Galaxy e venceu o Orlando City por 5 a 0. O Inter também disputa a Copa dos Campeões da CONCACAF.

Pela Copa dos Campeões da CONCACAF, o Inter Miami empatou em 2 a 2 com o Nashville SC nas oitavas de final. Na partida contra o Nashville SC, Messi sofreu uma falta dura de Lukas MacNaughton. Com a falta, Messi acabou ficando de fora do jogo seguinte pela MLS contra o Montreál. Contudo, sem o melhor do mundo em campo, o Inter Miami acabou perdendo o confronto por 3 a 2. Na última quarta-feira, 13, o Inter Miami voltou a campo para mais uma partida contra o Nashville SC.

A incrível resposta de Messi às provocações da torcida

Na partida de volta contra o Nashville SC, o Inter Miami venceu por 3 a 1. Os gols foram feitos por Luis Suárez, Messi e Robert Taylor. Antes do gol de Messi, a torcida rival começou a gritar pelo nome de Cristiano Ronaldo, como forma de provocar o jogador. Como resposta, o argentino recebeu a bola e chutou de fora da grande área diretamente para o gol.


Mais notícias