Jogadores

(VÍDEO) A atitude de João Gomes enfureceu a todos na Seleção Brasileira

Espanha e Brasil estão se enfrentando neste momento em Madri

Por Tomas Porto

João Gomes pela Seleção Brasileira
João Gomes pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (26), a Seleção Espanhola está recebendo a Seleção Brasileira no Santiago Bernabéu, em Madri. Durante a primeira Data FIFA de 2024, as campeãs do mundo estão se enfrentando na casa do Real Madrid, um dos principais palcos do futebol mundial. Em preparação para a Eurocopa, a Fúria segue buscando chegar embalada para a competição continental. Por outro lado, o time pentacampeão espera se reabilitar com Dorival Jr.

Escalação do Brasil é divulgada, e arma secreta de Dorival Júnior contra a Espanha é revelada

Em seu último compromisso, a Espanha acabou decepcionando. Apesar da equipe espanhola ter entrado em campo com um time alternativo, a Fúria acabou sendo derrotada pela Seleção da Colômbia por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Dessa forma, querendo voltar a recuperar o caminho da vitória, Luis de la Fuente colocou em campo praticamente força máxima, tratando o amistoso com enorme seriedade.

Pelo lado da Seleção Brasileira, Dorival Júnior pretende continuar trabalhando firme em busca da vitória. Querendo fazer as pazes com o torcedor, após uma sequência negativa com Fernando Diniz nas Eliminatórias Sul-Americanas, o ex-treinador do São Paulo busca conquistar o segundo triunfo seguido no comando técnico. É importante lembrar que a equipe pentacampeã venceu a Inglaterra, no Estádio de Wembley no último sábado (23).

A novidade de Luis de la Fuente na equipe titular da Espanha que preocupa Dorival Júnior

João Gomes chama a atenção em Espanha x Brasil

Após brilhar no amistoso entre Inglaterra e Brasil, João Gomes recebeu mais uma chance por Dorival Júnior entre os titulares. Destaque na Premier League, o ex-jogador do Flamengo chamou a atenção negativamente na partida entre Espanha x Seleção Brasileira, no Santiago Bernabéu.

Logo nos minutos iniciais do confronto, João Gomes cometeu penalidade máxima em Lamine Yamal. Sem o auxílio do VAR, o árbitro marcou com convicção o pênalti em cima da joia do Barcelona. Na cobrança, Rodri fez o primeiro gol para a Espanha no amistoso.


Mais notícias