Jogadores

VEXÂME! Se a Seleção Brasileira faz isso, vai passar vergonha para o mundo todo

A seleção está disputando o torneio pré-olímpico para chegar aos jogos de Tóquio

Por Tomas Porto

A seleção está disputando o torneio pré-olímpico para chegar aos jogos de Tóquio
A seleção está disputando o torneio pré-olímpico para chegar aos jogos de Tóquio
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira Sub-23 enfrentou uma derrota preocupante na estreia do quadrangular decisivo do Pré-Olímpico, perdendo por 1 a 0 para o Paraguai. O jogo, disputado em Caracas, destacou as fraquezas da equipe em todos os aspectos do jogo.

O Paraguai dominou em diversos aspectos, desde o técnico até o físico, e se impôs no campo de ataque desde o início. A estratégia aérea adotada pelos paraguaios foi eficaz, culminando no gol da vitória nos acréscimos do primeiro tempo.

A falta de criatividade e a ausência de aproximação entre os jogadores brasileiros dificultaram ainda mais a situação. Mesmo com as baixas por lesão de três titulares importantes, a equipe não conseguiu encontrar soluções eficazes.

Com os próximos jogos contra Venezuela e Argentina sendo essenciais para garantir a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a Seleção Brasileira precisa urgentemente melhorar seu desempenho e corrigir as falhas demonstradas nesta partida.

Brasil sofre contra o Paraguai e corre risco de ficar fora das Olímpiadas

A defesa brasileira mostrou fragilidades, enquanto o ataque falhou em criar oportunidades claras de gol. O destaque individual foi Endrick, que, apesar de criar algumas jogadas perigosas, não conseguiu converter em gol. Um pênalti perdido por ele destacou as dificuldades do Brasil em capitalizar suas chances. Agora, restam mais duas partidas para a seleção e a última será contra a Argentina.


Mais notícias