Jogadores

Vale R$60 milhões e agora vira solução para Abel Ferreira no Palmeiras

Atacante de luxo resolve problema de Abel Ferreira no Palmeiras

Por Jorge Dias

Rony decide para o Palmeiras
Rony decide para o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite de ontem (24), o Palmeiras realizou sua primeira partida no Allianz Arena no ano de 2024. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Verdão sofreu, mas conseguiu vencer de virada, pelo placar de 3x2 o Inter de Limeira. Dessa forma, o clube alviverde somou os primeiros três pontos no estadual. O Palmeiras é o atual bicampeão do Paulistão e vai em busca do tri que não consegue há 90 anos.

Logo, na coletiva de imprensa, Abel Ferreira reconheceu que o Palmeiras entrou mal na partida e agradeceu ao apoio do torcedor presente no Allianz Parque: “Mais uma vez, muito obrigado a vocês. Hoje, entramos dormindo no jogo e eu sou o primeiro a reconhecer. E vocês são os primeiros a puxar pela equipe em momentos difíceis. Vocês são determinantes!”

O melhor jogador da partida foi o meia-atacante Raphael Veiga. Ele foi responsável por marcar o primeiro e o segundo do Palmeiras. Com apenas duas partidas, Veiga já disparou na artilharia do Verdão com 3 gols marcados.

Já o gol que decretou a vitória para o Palmeiras, foi do atacante Rony. O camisa 10 do Verdão entrou no segundo tempo e marcou um gol de cobertura aos 43 minutos. Apesar de estar há muito tempo no clube alviverde, o jogador ainda é criticado por alguns torcedores. Assim, Abel Ferreira explicou como vê a participação do atacante em sua equipe. Rony tem contrato com o Palmeiras até o final de 2026 e seu valor de mercado atual é de 60 milhões de reais.

Abel Ferreira fala sobre Rony e seu desempenho no Palmeiras

Portanto, Abel falou sobre Rony: “Que ninguém espere que ele vá dominar, segurar, ligar o jogo. O Rony é isso, nunca me enganou e não pode enganar os torcedores. Ele é um jogador de atacar a profundidade, de chegar na área. Mesmo baixinho, muito bom de cabeça.”


Mais notícias