Jogadores

Vale R$ 16 milhões, era joia do Corinthians e agora volta ao futebol brasileiro

Por Tomas Porto

Vale R$ 16 milhões, era joia do Corinthians e agora volta ao futebol brasileiro

O Corinthians tentou negocias o jogador, mas acabou levando um chapéu

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vem oscilando no futebol desde a temporada passada. O clube que um dia ganhou tudo no futebol agora precisa conviver com a possibilidade de enfrentar um rebaixamento. No ano passado, o Timão quase foi parar na Série B do Brasileirão. Nesta temporada, apesar de ter ganhado o primeiro jogo do Campeonato Paulista, mais uma vez está a poucos passos de ser rebaixado. A crise do clube gera insatisfações à Fiel Torcida.

Nesta quarta-feira, 7, o Corinthians enfrentou o Santos em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Até aquela partida, o Peixe tinha perdido apenas para o Palmeiras por 2 a 1. Contudo, o Corinthians, que já tinha conseguido colecionar quatro derrotas seguidas, pode colocar mais uma na conta. O Santos venceu o clássico por 1 a 0. Dessa forma, o Timão teve a sua quinta derrota em sequência no torneio estadual.

Com as derrotas, a Fiel se revoltou e cobrou atitudes da diretoria. Sendo assim, Augusto Melo decidiu rescindir o contrato com Mano Menezes. Com a saída do ex-técnico, o português António Oliveira deve chegar em breve no CT Joaquim Grava. Como se já bastasse a crise pela qual o clube está passando, os torcedores viram uma joia do Timão assinar com o clube rival. O volante foi vendido ao Zenit no ano passado e agora voltou ao futebol brasileiro.

Era joia do Corinthians

O Grêmio acertou a contratação da revelação do Corinthians, Du Queiroz. O meio-campista foi vendido ao Zenit no ano passado. O jogador de 24 anos estava tendo conversas com o Vasco da Gama, mas o Grêmio atravessou as negociações e chegou a um acordo com o atleta. Du Queiroz deve desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias para fazer exames e assinar um contrato de empréstimo por uma temporada, que tem um valor de compra fixado durante esse período.


Mais notícias