Jogadores

Tradicional clube europeu faz zoação com a Seleção Brasileira por motivo inacreditável

Goleada assustadora foi um dos grandes momentos do futebol europeu deste sábado

Por Romario Paz

Escudo da Seleção Brasileira
Escudo da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Na manhã deste último sábado, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Mainz e atropelou jogando em casa. Com direito a mais um hat-trick de Harry Kane, a equipe comandada pelo pressionado e criticado Thomas Tuchel fez incríveis 8 a 1 sobre o penúltimo colocado da competição. Goretzka, duas vezes, Thomas Müller, Musiala e Gnabry também marcaram, e Amiri fez o de honra dos visitantes.

Com isso, a equipe comandada por Tuchel chegou aos 57 pontos na segunda colocação, diminuindo a distância para o líder Bayer Leverkusen, que tem 64, no entanto, com um jogo a menos. No duelo seguinte, o Bayern visitará o Darmstadt no próximo sábado (16), às 11h30 (horário de Brasília), no Merck-Stadion am Böllenfalltor, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.

Mainz tira sarro da Seleção Brasileira

A derrota fez o time visitante brincar com a Seleção Brasileira. A equipe usou as redes sociais para comentar sobre a goleada e postou a suposta provocação no “X”, antigo Twitter: “Foi assim que o Brasil deve ter se sentido”.

A mensagem foi referente à derrota por 7 a 1 sofrida pela Seleção Brasileira para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte, resultado lembrado até hoje, quase dez anos após o ocorrido. No momento da publicação, o Mainz perdia pelo mesmo resultado. Em campo, duas figuras em comum: Thomas Müller, que marcou em ambos os jogos, além do goleiro Neuer.

10 anos do 7 × 1

Em 2024 se completa 10 anos do fatídico 7 × 1, no qual a Seleção Brasileira sofreu diante da Alemanha, em casa, em pleno o Mineirão lotado pela Copa do Mundo de 2014. O resultado é considerado o maior vexame mundial de uma seleção em Copas.


Mais notícias