Jogadores

Se Weverton enfrenta críticas no Palmeiras, a fala de Abel Ferreira polêmica sobre ele

Por Tomas Porto

Abel Ferreira e Weverton

Weverton sofre pressão no Palmeiras e Abel Ferreira faz comentário

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras entrou em campo na noite de ontem (24) pelo Campeonato Paulista e venceu o Mirassol pelo placar de 3x1, na Arena Barueri. Com o resultado, o Verdão segue invicto na competição, onde atualmente é o bicampeão e está em busca do tri, que não consegue há nove décadas. Além disso, o Palmeiras carimbou a vaga para as quartas de finais. O clube alviverde lidera o grupo B com 21 pontos somados.

A partida começou difícil para o Palmeiras, já que o Mirassol começou com tudo numa tentativa de surpreender. Acabou dando certo, pois o Mirassol abriu o placar com Rodrigo Ferreira após falha de marcação em escanteio do sistema defensivo do Verdão. No entanto, o Palmeiras foi atrás do resultado e ainda na primeira etapa empatou com gol de cabeça do volante argentino Aníbal Moreno.

No segundo tempo, Raphael Veiga virou a partida cobrando pênalti. O Mirassol flertou com o empate, mas acabou desperdiçando boas oportunidades. Dessa forma, o atacante Breno Lopes matou a partida e definiu: Palmeiras 3x1 Mirassol.

O goleiro do Palmeiras, Weverton, está enfrentando críticas da torcida palmeirense. Ele falhou no clássico contra o Corinthians e alguns questionaram se ele não poderia ter saído do gol no escanteio que originou o gol do Mirassol. Sendo assim, o treinador Abel Ferreira foi questionando sobre o momento que Weverton vive.

Abel Ferreira defende Weverton das críticas

Neste sentido, Abel Ferreira demonstrou apoio para o goleiro Weverton e disse que até os melhores erram.

Portanto, Abel declarou: “Primeiramente, fico contente porque ele é humano. Ele erra, eu também erro. Segundo, felizmente nós temos um goleiro que faz defesa de títulos e de pontos. Como humano que é, como os melhores goleiros do mundo, às vezes mete seus frangos. É humano. Eu disse zero para ele. Quando ele fez a defesa contra o Botafogo, que foi tão importante, disse zero também. Ele sabe que os colegas confiam nele, sabe que o treinador confia nele, sabe que o Palmeiras confia nele.”


Mais notícias