Jogadores

Se Mbappé chega ao Real Madrid, o golpe baixo que o Palmeiras recebe sobre Endrick

Por Tomas Porto

Mbappé e Endrick

Palmeiras aproveita Mbappé no Real Madrid e faz pedido especial por Endrick

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma longa novela, o Real Madrid está muito próximo de realizar o desejo de ter o atacante francês Kylian Mbappé em seu elenco. O craque é tentando pelo clube merengue desde que era criança, onde jogou uma partida pelo clube juvenil dos merengues. No entanto, a carreira de Kylian começou na França. Pelo Monaco, Mbappé deu seus primeiros passos como profissional. Na temporada 2016/17, o jogador levou o Monaco até a semifinal da Liga dos Campeões e ainda venceu o Campeonato Francês.

Com o sucesso, o Real Madrid tentou tirar Mbappé com objetivo de tê-lo em seu elenco na temporada 2017/18. Contudo, a escolha do jogador foi continuar seu desenvolvimento no futebol francês e acabou indo para o Paris Saint-Germain na segunda transferências mais cara do futebol por cerca de 180 milhões de euros. Mbappé chegou como coadjuvante, mas virou o maior artilheiro da história do PSG.

Segundo o jornal MARCA da Espanha, Kylian Mbappé já assinou contrato com o Real Madrid para jogar no clube merengue na próxima temporada, 2024/25. O jogador teria avisado ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi e aos companheiros que não vai renovar o vínculo com o Paris que se encerra no dia 30/06/2024.

Dessa forma, o presidente Florentino Pérez vai juntando excelentes jogadores como Jude Bellingham, Vini Jr, Rodrygo e Mbappé. Além disso, existe a expectativa pela chegada de Endrick. Aproveitando que a disputa promete, o Palmeiras fez um pedido para o Real Madrid, mas recebeu um golpe baixo.

Palmeiras faz pedido especial ao Real Madrid por Endrick

Segundo informações do GOAL, o Palmeiras pediu para o Real Madrid a permanência de Endrick no Brasil até o final do ano. Mas, as informações foram desmentidas.

O Real Madrid não tem intenção de deixar o jogador até dezembro no Palmeiras e o plano para Endrick é chegar em julho, data marcada, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.


Mais notícias