Jogadores

Se Lucas Moura volta no São Paulo, o jogador de R$ 2,7 milhões que Thiago Carpini perde

Por Tomas Porto

Carpini tem retorno de Lucas, mas perde Luiz Gustavo

Lucas Moura é novidade no São Paulo, mas Carpini sofre com outro jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo passa por um momento de instabilidade na temporada. Com Thiago Carpini no comando, o Tricolor começou com tudo e tendo bons resultados, os exemplos mais comemorados pelos torcedores foram a vitória contra o Corinthians na Neo Química Arena e o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Agora, o São Paulo já acumula três partidas sem vitórias, com derrotas para Ponte Preta e Santos, além de um empate doloroso contra o Red Bull Bragantino, dentro do MorumBIS.

Portanto, a ausência de resultados positivos, alterou a classificação do São Paulo no Campeonato Paulista. Neste sentido, o São Paulo atualmente é o terceiro colocado do grupo C com 14 pontos, ou seja, está ficando fora das quartas de finais da competição. Mas, o clube ainda fará quatro jogos para conseguir avançar de fase.

Neste domingo (25), o São Paulo enfrenta o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 18h. Na fase ruim, o treinador Thiago Carpini contou com desfalques importantes, por causa de lesões. Sendo assim, o treinador conta com o retorno do atacante ídolo Lucas Moura. A última partida do jogador aconteceu contra o Corinthians, mas a expectativa é que ele entre como titular contra o Guarani, devido a importância que a partida adquiriu.

Além de Lucas Moura, Thiago Carpini também recebeu as voltas do lateral-direito Igor Vinícius e do meia-atacante Wellington Rato. Eles também devem começar como titulares no jogo de logo mais. Contudo, o treinador terá uma ausência de um jogador recém-contratado vinha impressionando.

Volante do São Paulo está fora contra o Guarani

O volante Luiz Gustavo com dores no tendão de aquiles da perna direita, não participou do último treinamento do São Paulo segundo informações do GE, e será desfalque contra o Guarani.

Em 6 partidas com a camisa do São Paulo, Luiz Gustavo já marcou 2 gols e vem sendo elogiado por ter 36 anos e estar desempenhando um bom futebol. Luiz tem um valor atual de mercado avaliado em R$ 2,7 milhões.


Mais notícias