Jogadores

Chocante, o pedido que Lucas Moura fez para Thiago Carpini no São Paulo

Lucas Moura tem conversa sobre detalhe com Carpini no São Paulo

Por Jorge Dias

Lucas pede para jogar em posição específica
Lucas pede para jogar em posição específica
Síguenos enSíguenos en Google News

A bola está prestes a rolar no Campeonato Paulista! Um dos clubes que com certeza receberá a atenção de todos será o São Paulo Futebol Clube. O Tricolor vem um de 2023 com motivos para celebrar, já que ganhou sua primeira Copa do Brasil. A expectativa agora fica como vai ser o 2024 do clube, com a disputa da Copa Libertadores da América e também por causa da saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Portanto, a diretoria são-paulina teve que agir rápido no mercado e fechou com o treinador Thiago Carpini. Ele é considerado como um treinador moderno e até por isso tem 39 anos, idade que dizem ser baixa para o cargo. Carpini teve destaque na temporada anterior realizando bons trabalhos no Água Santa e no Juventude. Agora, terá o maior desafio em sua curta carreira.

O São Paulo buscou reforços com objetivo de melhorar o elenco para as competições que vai disputar. Cabe lembrar que o clube pode ser campeão já em fevereiro. No dia 4, jogará a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no Estádio do Mineirão. Sendo assim, chegaram para o clube, os jogadores Luiz Gustavo, Erick, Damián Bobadilla e Ferreirinha. Antes disso, o São Paulo estreia no Paulistão no próximo sábado (20) contra o Santo André no MorumBIS, às 20h.

Outro grande ato da diretoria do clube foi a renovação do ídolo do torcedor, Lucas Moura. Seu contrato agora vai até 2026. Desse modo, de forma chocante, Lucas Moura já fez um pedido para Thiago Carpini.

O que Lucas Moura quer de Thiago Carpini?

No São Paulo, há muitas análises de qual é a posição ideal de Lucas Moura no campo. Se ele desempenha melhor jogando pelos lados ou centralizado. Carpini terá que quebrar a cabeça para montar a escalação que encaixe todas as estrelas do clube. Enquanto isso, Lucas, em entrevista para o programa Jogo Aberto, declarou: “Prefiro jogar mais centralizado, na ponta tenho que correr demais.”


Mais notícias