Jogadores

Enquanto São Paulo enfrenta crise, a novidade que Thiago Carpini ganha

Por Tomas Porto

Thiago Carpini ganha retorno de Lucas Moura

Para começar recuperação, Thiago Carpini recebe novidade no São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Thiago Carpini está encarando um momento de pressão no São Paulo. Logo no começo, o Tricolor de Carpini impressionou ao torcedor com bom futebol e vitórias de destaque como contra o Corinthians dentro da Neo Química Arena e o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Acontece, que agora, o São Paulo não vence há três partidas. Uma espécie de crise começou com derrota para a Ponte Preta fora de casa, derrota para o Santos no MorumBIS e empate diante do Red Bull Bragantino, também dentro do MorumBIS. Logo, a ausência de resultados levou o São Paulo para a terceira colocação do grupo D com 14 pontos, ficando fora da próxima fase.

A semana no São Paulo foi bem agitada. O meia colombiano James Rodríguez voltou atrás da sua decisão de pedir uma rescisão amigável e comunicou a todos que vai permanecer no clube paulista. Contudo, o craque só poderá estrear na próxima fase do Paulistão, caso o São Paulo avance.

Na sequência negativa de resultados, o treinador Thiago Carpini teve que lidar com desfalques no São Paulo, por conta de lesões. Com uma semana livre, com treinamentos, o clube começou a recuperar algumas peças, como o lateral-direito Igor Vinícius e o meia-atacante Wellington Rato.

Dentro desse cenário, o São Paulo entra em campo no domingo (25), contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 18h. Portanto, o treinador Thiago Carpini ganhou uma grande novidade para o confronto que terá ar de decisão.

Thiago Carpini ganha volta de ídolo do São Paulo

O treinador Thiago Carpini recebeu uma ótima notícia dentro do elenco do São Paulo. O atacante e ídolo Lucas Moura está recuperado de lesão e disponível.

Segundo o GE, o São Paulo deve enfrentar o Guarani com a seguinte escalação: Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas Moura.


Mais notícias