Jogadores

Se LaLiga humilha Vini Jr, o gesto emocionante do craque com adversário

Por Jorge Dias

Se LaLiga humilha Vini Jr, o gesto emocionante do craque com adversário

Vinícius Júnior mostra humildade e emociona a todos em LaLiga

Síguenos enSíguenos en Google News

Em duelo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Girona se enfrentaram no Santiago Bernabéu. Mesmo sendo pontos corridos, a partida foi encarada como uma final antecipada, já que o Madrid chegava com 58 pontos e o Girona com 56. A tendência era de um jogo equilibrado, mas o Real Madrid sobrou em campo e venceu o Girona pelo placar de 4x0, com dois gols de Jude Bellingham, um de Vinícius Júnior e um de Rodrygo. Agora, o Real abre vantagem na liderança com 61 pontos, enquanto o Girona permanece com 56.

O destaque da partida foi o atacante brasileiro Vinícius Júnior. O jogador esteve envolvido nos quatro gols do Real Madrid, um golaço de fora da área, duas assistências e a jogada que resultou no segundo gol de Bellingham, saiu dos pés de Vini onde o goleiro deu rebote. Neste sentido, Vini Jr foi eleito o melhor jogador da partida. Logo, na temporada, o atacante chegou a 12 gols e 7 assistências, em 21 partidas.

Vini Jr analisou o duelo contra o Girona: “Foi o melhor jogo da temporada. Fizemos tudo o que o treinador pediu. Pressionamos como deveríamos e recuamos as linhas. Essa é a diferença. Quando a equipe quer, é muito difícil nos vencer. E tínhamos um adversário difícil. Devemos continuar assim para vencer a Liga. Não tenho chutado de fora, mas estava confiante porque não pude jogar a última partida. As coisas correram bem. Estou muito feliz, mas é hora de descansar para a próxima terça-feira.”

O atual camisa 7 do Real Madrid costuma sofrer muitas provocações dos defensores e a LaLiga acaba passando pano. Em um gesto que emocionou a todos, Vinícius Júnior consolou um jogador do Girona que errou muito e foi apontado como um dos vilões do vice-líder.

Vini Jr consola brasileiro do Girona

O lateral-direito brasileiro Yan Couto fez uma partida abaixo contra o Real Madrid. Inclusive, Vini Jr “bailou” para cima de Yan, com dribles e jogadas desconcertantes.

Depois do jogo, Yan Couto se mostrou visivelmente abalado. Em um belo gesto, Vini Jr consolou o jogador, numa conversa pedindo para ele levantar a cabeça.


Mais notícias