Jogadores

Se Kendry Páez tem o mesmo patrocínio de Messi, o contrato milionário de Endrick com marca de remédio

Atacante revelado pelo Palmeiras recebe uma fortuna no Brasil

Por Romario Paz

Lionel Messi ao lado de Endrick e Kendry Páez
Lionel Messi ao lado de Endrick e Kendry Páez
Síguenos enSíguenos en Google News

Revelação do Equador, Kendry Páez foi contratado pelo Chelsea por R$ 100 milhões em 2023. Com apenas 16 anos de idade, a promessa equatoriana irá para a Europa apenas quando completar a maioridade, em 2025. Observando de perto o talento do atacante, a Adidas já fechou o patrocínio com o jovem e promissor jogador.

Já que Endrick tem look luxuoso de R$ 118 milhões, o 'humilde' salário de Kendry Páez no Equador

Assim como Kendry Páez, Lionel Messi é patrocinado pela Adidas. No entanto, de acordo com o Daily Star, o atacante argentino recebe 5 milhões de dólares por temporada, o que gira em torno de R$ 108 milhões na cotação atual. Utilizando as famosas três listras desde 2006, o camisa do Inter Miami tem contrato vitalício com a marca alemã.

O Inter Miami tem visto um aumento significativo na presença de público durante os jogos em que Messi está em campo, mas é notável a diminuição da lotação quando o argentino não está presente ou é substituído. O astro argentino se tornou uma verdadeira atração turística para Miami, com sua imagem sendo amplamente reconhecida e apreciada pelos norte-americanos, mesmo que o futebol não seja tão enraizado na cultura local.

Se Messi é o jogador mais bem pago da América, o brasileiro que recebe R$ 2,3 milhões

O valor assustador do patrocínio de Endrick no Palmeiras

Destaque do Palmeiras na conquista do bicampeonato brasileiro em 2023, Endrick foi escolhido como embaixador da marca "Neosaldina", uma medicação recomendada para o alívio de dores de cabeça. Em um contrato firmado por cinco temporadas, o atacante garantirá um ganho mínimo de R$ 12 milhões, com a possibilidade de aumento conforme a ativação de cláusulas contratuais relacionadas a títulos e premiações.

Carla Dias, diretora de marketing da empresa, explicou os motivos que levaram à escolha de Endrick como protagonista da campanha ''“A gente sabe que quanto o Endrick causa dor de cabeça nos adversários, e se ele causa a dor de cabeça, a gente ajuda a sumir”


Mais notícias