Jogadores

Se Igor Coronado é apresentado no Corinthians, a fala surpreendente sobre Garro

Rodrigo Garro vive bom momento no Corinthians e Igor Coronado comenta

Por Jorge Dias

Rodrigo Garro e Igor Coronado
Rodrigo Garro e Igor Coronado
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos reforços de luxo do Corinthians para a temporada é o meia-atacante Igor Coronado. O jogador estava atuando no Al-Ittihad da Arábia Saudita e rescindiu seu contrato para realizar o seu sonho de defender as cores do Timão. Neste sentido, com a camisa 77, Igor Coronado foi apresentando na segunda-feira (20) oficialmente em coletiva de imprensa. Agora, o jogador vive a ansiedade de poder estrear logo sob as ordens de António Oliveira.

Dentro desse cenário, Igor Coronado comentou sobre a possibilidade estrear no domingo (25) contra a Ponte Preta dentro da Neo Química Arena: “Estou ansioso para ver a torcida. Todo mundo conhece a torcida do Corinthians fora do Brasil. Qualquer jogador fica impressionado, por isso estou pressionando para domingo, uns 10 minutinhos.”

Outro meia chegou para reforçar o Corinthians e já está encantando o torcedor. Trata-se do argentino Rodrigo Garro. O jogador de 26 anos está sendo reverenciado pela torcida corintiana. No último domingo (18), em linda cobrança de falta, Rodrigo Garro marcou o gol que levou o Corinthians a empatar com o Palmeiras pelo placar de 2x2. Desse modo, o debate é se Garro e Coronado podem jogar juntos.

Logo, Igor Coronado comentou sobre Rodrigo Garro e quem vai cobrar as faltas: “Sobre cobrança de falta, quem estiver melhor, com a perna mais leve, sentindo o momento, temos grandes batedores. Isso não será problema.”

Ainda assim, Igor Coronado foi perguntando sobre as suas características e se são parecidas com Rodrigo Garro. O jogador deixou claro que o que importa é a felicidade de todos, especialmente para o Corinthians ir bem.

Igor Coronado e Rodrigo Garro podem jogar juntos?

Portanto, ao ser questionado sobre Garro, Coronado revelou que será tranquilo jogar com o argentino.

“Tranquilo jogar com o Garro, mesmas características, mas um de um lado e outro do outro, posso jogar pelas beiradas se for necessário. São características parecidas com e sem a bola, ele se dedica muito para a equipe também. Não será problema, dá para todo mundo ficar feliz.”


Mais notícias