Jogadores

Se Di María vale R$ 26 milhões no Benfica, o valor atual de Erik Lamela no Sevilla

Por Tomas Porto

Di Maria e Lamela

Craques argentinos foram especulados no futebol brasileiro recentemente

Síguenos enSíguenos en Google News

De olho no mercado da bola, o São Paulo segue de atento nas oportunidades da janela. Após confirmar a permanência de James Rodríguez e descartar uma possível chegada de Di María, o Tricolor do Morumbi continua monitorando alguns nomes interessantes dentro e fora do futebol sul-americano.

Di María não veio para o São Paulo, mas Lionel Messi é inscrito no BID pelo tricolor

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol 'AS', o São Paulo tem interesse na contratação de Erik Lamela, meio-campista argentino do Sevilla. Apesar da diretoria são-paulina ter negado uma possível investida no atleta, é importante lembrar que o jogador tem contrato até junho deste ano, podendo ficar livre no mercado já no segundo semestre.

Nos últimos dias, o São Paulo também acabou com os rumores de uma possível investida por Ángel Di María. Em entrevista exclusiva para a 'Folha de São Paulo', Júlio Casares, presidente do clube, abriu o jogo para falar sobre o atleta argentino.

"É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro.''

Nem Carpini, nem Lucas, o responsável por fazer James Rodríguez ficar no São Paulo vem à tona

Erik Lamela está no futebol espanhol desde 2021

Destaque do Sevilla desde a temporada 2020/21, Erik Lamela tem valor de mercado de R$ 26 milhões. Revelado pelo River Plate, o meio-campista já passou por Roma e Tottenham antes de chegar ao futebol espanhol recentemente. Atualmente, o craque argentino está atravessando um momento difícil na carreira, ficando alguns jogos como opção no banco de reservas.

Canhoto, extremamente habilidoso e com uma vasta experiência na Europa, Lamela tem contrato com o Sevilla até o fim da temporada 2023/24. Atraindo interesse de algumas equipes brasileiras, o ponta-direita de 31 anos de idade foi cogitado no Corinthians e no São Paulo nos últimos dias. Contudo, não há nenhuma proposta oficial pelo aleta argentino.


Mais notícias