Jogadores

Se Corinthians perde para Ponte Preta, a notícia ruim que chega sobre Wesley

Por Tomas Porto

Wesley sai lesionado no Corinthians

Além da derrota, Corinthians sofre com notícia sobre Wesley

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite deste domingo (25), Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Paulista. O treinador António Oliveira estava com moral com a torcida corintiana, depois de ter ficado quatro jogos invictos, sendo três vitórias contra Portuguesa, Botafogo-SP e Cianorte, além de um empate contra o Palmeiras. Mas, a primeira derrota aconteceu. A Ponte Preta venceu o Corinthians pelo placar de 0x1, com gol marcado por Iago Dias, aos cinco minutos do primeiro tempo.

O Corinthians contou com a ausência de Cássio por suspensão. Dessa forma, o goleiro foi Carlos Miguel, que acabou falhando no gol da Ponte Preta. O Timão teve o retorno do atacante Yuri Alberto, que lutou bastante, mas não conseguiu continuar com uma sequência de gols. Desse modo António Oliveira, começou com uma equipe com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Ángel Romero e Yuri Alberto.

A Ponte Preta que surpreendeu o Corinthians, agora está na segunda colocação do grupo B com 16 pontos, e neste momento, avançando para as quartas de finais do Campeonato Paulista. O treinador João Brigatti entrou com o seguinte onze: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Castro e Nilson Jr; Gabriel Risso, Léo Naldi e Ramon; Elvis, Iago Dias e Jeh.

Um dos melhores jogadores do Corinthians foi o atacante Wesley. Ele incomodou a defesa da Ponte Preta, com vários dribles em jogadas individuais. No entanto, uma notícia sobre Wesley preocupa o Timão.

Corinthians fica preocupado com situação de Wesley

Portanto, aos 22 minutos do segundo tempo, o ponta Wesley acabou sendo substituído por Guilherme Biro.

Wesley acabou saindo, pois sentiu uma lesão. No banco de reservas, ele estava com gelo na panturrilha, para começar já o tratamento. Ele vinha sendo destaque com António Oliveira, com 2 gols e 1 assistência.


Mais notícias