Jogadores

Se Bellingham tem patrocínio da Louis Vuitton, o contrato de milhões de Rodrygo com a Nike

Neste sábado, as estrelas do Real Madrid estiveram em lados opostos do campo

Por Tomas Porto

Neste sábado, as estrelas do Real Madrid estiveram em lados opostos do campo
Neste sábado, as estrelas do Real Madrid estiveram em lados opostos do campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, 23, a Inglaterra enfrentou a Seleção Brasileira em um amistoso. As equipes nacionais não se enfrentavam desde 2017. Naquela ocasião, a partida também aconteceu em um amistoso que acabou em 0 a 0. Com o resultado em 1 a 0 para o Brasil, com gol de Endrick aos 34 minutos do primeiro tempo, a Seleção da América do Sul venceu sua 12ª partida contra a Inglaterra. Em 27 confrontos ao longo da história, apenas quatro foram ganhos pelos ingleses.

O amistoso aconteceu em Londres, no Estádio de Wembley. O treinador Gareth Southgate, decidiu escalar: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire e Ben Chiwell; Declan Rice, Jude Bellingham e Connor Gallagher; Phil Foden, Anthony Gordon e Ollie Watkins. Contudo, a Inglaterra teve desfalques importantes do lateral Jordan Henderson, do Ajax, o atacante Cole Palmer, do Chelsea, Bukayo Saka, do Arsenal, e Harry Kane, do Bayern de Munique.

A Seleção da Inglaterra volta a campo na próxima terça-feira, 26, para a partida contra a Bélgica. Na partida contra o Brasil, Jude Bellingham teve que enfrentar dois de seus companheiros no Real Madrid, Vinícius Júnior e Rodygo. Além disso, também jogou contra Endrick, que deve chegar ao Merengue no meio do ano. Embora Bellingham tenha feito uma atuação bem abaixo do esperado, pelo Real Madrid ele tem feito uma temporada de bastante destaque.

O contrato de milhões de Rodrygo com a Nike

Bellingham não é apenas conhecido por ser um ótimo meio-campista, o jogador também se destaca por seus looks, que em sua maioria são da Louis Vuitton. No ano passado, o jogador esteve perto de assinar um contrato milionário com a marca. Enquanto isso, Rodrygo tem um contrato de R$ 70 milhões com a Nike. Além de Rodrygo, Vini Jr é um dos jogadores patrocinados pela marca esportiva.


Mais notícias