Jogadores

Se Argentina eliminou o Brasil, a estratégia de Mascherano que envolve Messi

Por Tomas Porto

Se Argentina eliminou o Brasil, a estratégia de Mascherano que envolve Messi

A seleção argentina venceu o Brasil e classificou-se para as Olimpíadas de Paris

Síguenos enSíguenos en Google News

Messi e Di María fizeram parte da seleção argentina que conquistou a medalha de ouro em Pequim 2008. Além disso, o país também foi campeão olímpico em Atenas 2004. Caso participem da próxima edição dos Jogos, ambos entrariam entre os três jogadores permitidos com mais de 23 anos na equipe.

O camisa 10, Messi, parabenizou a seleção argentina pela classificação para as Olimpíadas. Segundo Mascherano, Messi enviou uma mensagem para o time durante sua estadia em Caracas, onde ocorreu o Pré-Olímpico.

"Ele nos felicitou. Está muito contente. Sabemos todos que Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias. Terá tempo para falar. Mas foi sobretudo por nos felicitar pela classificação", afirmou Mascherano.

Messi e Di María devem disputar a Copa América pela Argentina, cuja final está marcada para 14 de julho, em Miami. O futebol masculino nas Olimpíadas de Paris começa 10 dias depois, em 24 de julho. O Paraguai será o outro representante sul-americano nos Jogos.

Mascherano vai chamar Messi e Di Maria para jogar Olimpíadas

Javier Mascherano, técnico da seleção olímpica da Argentina, está determinado a reunir os melhores jogadores em busca da terceira medalha de ouro do país nos Jogos Olímpicos. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil, que garantiu a vaga em Paris 2024 e eliminou o rival, o ex-Barcelona deixou claro que planeja convocar Lionel Messi e Di María para a disputa das Olimpíadas.


Mais notícias