Jogadores

Se Arboleda é flagrado em casa noturna, a mansão luxuosa de Vini Jr com boate

Craque da Seleção Brasileira costuma passar férias em seu lar no Rio de Janeiro

Por Tomas Porto

Vini Jr e Arboleda com a mansão do craque brasileiro ao fundo
Vini Jr e Arboleda com a mansão do craque brasileiro ao fundo
Síguenos enSíguenos en Google News

Representando as cores da Seleção Equatoriana durante os amistosos internacionais, Robert Arboleda foi flagrado em uma casa noturna em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Acompanhando o experiente jogador de 32 anos, que atualmente joga pelo São Paulo, estavam o atacante Gonzalo Plata, de 23 anos, e o meio-campista Kendry Páez, um talentoso jogador de 16 anos.

Se Arboleda é criticado no Equador, a fortuna que o zagueiro pode render ao São Paulo

No registro em vídeo, é possível observar claramente Robert Arboleda desfrutando da companhia de uma mulher e ostentando uma pilha de dinheiro. As imagens mostram o defensor em um ambiente de descontração, evidenciando um comportamento que pode ser considerado impróprio para um atleta profissional.

Este incidente teria ocorrido na noite anterior ao confronto entre a equipe equatoriana e a Seleção Italiana, que aconteceu na Red Bull Arena, em Nova Iorque, no último fim de semana. A presença do Robert Arboleda em uma boate durante esse período crucial de preparação para um jogo internacional certamente levanta questões sobre sua dedicação e comprometimento.

A opinião do Craque Neto sobre o vídeo de Arboleda em boate que está dando o que falar

Vini Jr possui uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro

De acordo com informações do jornal 'Extra', Vini Jr possui uma mansão avaliada em R$ 20 milhões, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além de possuir uma boate subterrânea, o espaço exclusivo destinado ao craque do Real Madrid apresenta uma pista de dança, um palco, um bar e um amplo balcão. Vários sofás, mesas e cadeiras estão distribuídos pelo ambiente para proporcionar conforto aos familiares e amigos.

Titular da Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, Vini Jr passou em branco nas duas partidas. Bem marcado pelos adversários, o ponta-esquerda merengue não conseguiu brilhar, mesmo mostrando o seu talento dentro das quatro linhas.


Mais notícias