Série A

A opinião do Craque Neto sobre o vídeo de Arboleda em boate que está dando o que falar

Camisa 5 do São Paulo se envolveu em grande polêmica em meio a essa Data Fifa

Por Romario Paz

Craque Neto e ao lado Robert Arboleda com a camisa do São Paulo
Craque Neto e ao lado Robert Arboleda com a camisa do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, se envolveu em mais uma polêmica. Em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (25), o jogador é visto junto a outros dois atletas em uma boate. O episódio teria acontecido antes do amistoso entre Equador e Itália, que foi realizado no último domingo (24), nos Estados Unidos.

Dessa forma, nas imagens, é possível ver Arboleda juntamente com o atacante Gonzalo Plata, que atua no Al-Sadd, do Catar, e Kendry Páez, meio-campista do Independiente del Valle. Portanto, o camisa 5 do São Paulo mostra um maço de dinheiro, enquanto uma mulher dança ao seu lado (assista abaixo).

Lembrando que esta não é a primeira vez que Arboleda se envolve em um episódio polêmico. O atleta, que chegou ao São Paulo em 2017, já foi protagonista de casos que deram o que falar, como em 2019, quando surgiu em uma foto com a camisa do arquirrival Palmeiras, ou em 2021, quando foi flagrado em uma festa clandestina em meio à pandemia de Covid-19.

Craque Neto opinou sobre mais uma polêmica de Arboleda

Sempre polêmico, o apresentador Neto, mais conhecido como Craque Neto, opinou sobre a situação no qual Arboleda se envolveu em meio ao amistoso do Equador em solo americano. O ex-jogador ironizou a situação, mas também brevemente deu o seu ponto de vista. Confira o vídeo:

São Paulo vai se posicionar sobre o vídeo de Arboleda em boate?

A princípio, o São Paulo não irá se pronunciar sobre o caso. Arboleda, inclusive, deve se reapresentar ao clube a partir da próxima quarta-feira (3) para iniciar a preparação para a estreia na Copa Libertadores contra o Talleres, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo está marcado para o próximo dia 4, às 21h35 (de Brasília).


Mais notícias