Jogadores

Os 3 jogadores do Flamengo que estão na mira de Dorival, Tite já está sabendo

Por Tomas Porto

Os 3 jogadores do Flamengo que estão na mira de Dorival, Tite já está sabendo

Dorival Júnior está de olho no futebol destes 3 nomes do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Dorival Júnior, recém-nomeado como comandante da seleção brasileira, está de olho em jogadores do Flamengo para sua primeira convocação visando à Copa do Mundo de 2026. Segundo informações de Guilherme Silva, da rádio Jovem Pan e da Coluna do Fla, o treinador tem Léo Pereira, Gerson e Pedro na mira para integrarem o time nacional.

Dorival assumiu o comando da seleção recentemente, sucedendo Fernando Diniz, e sua lista de convocados será anunciada no dia 1º de março. O Brasil fará sua estreia sob sua liderança enfrentando a Inglaterra em Londres, seguido por um confronto contra a Espanha em Madri, no dia 26 de março.

Os jogadores do Flamengo em questão foram peças fundamentais nas conquistas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, quando Dorival estava à frente do clube carioca. Agora, ele parece estar interessado em trazer esse sucesso para a seleção nacional.

Essa oportunidade pode ser um marco na carreira dos jogadores, proporcionando-lhes a chance de representar o Brasil em competições internacionais e demonstrar todo o seu potencial em um cenário global. O país aguarda ansiosamente para ver como Dorival moldará sua equipe e como esses jogadores se sairão nessa nova jornada.

Léo Pereira, Gerson e Pedro na mira de Dorival

Léo Pereira, Gerson e Pedro têm se destacado no time rubro-negro, com performances consistentes e contribuições significativas para o sucesso da equipe. A convocação para a seleção brasileira seria um reconhecimento de seu talento e dedicação dentro de campo.


Mais notícias