Jogadores

O recado de Mbappé que frustra o PSG e anima a torcida do Real Madrid

Por Tomas Porto

Mbappé e escudo do Real Madrid

Os rumores do jogador ser apresentado no Real Madrid continuam fortes

Síguenos enSíguenos en Google News

Sob o comando de Luis Enrique, o Paris Saint-Germain se encontra confortavelmente na liderança da Ligue 1, com 62 pontos. Em 27 partidas, o clube tem 18 vitórias, oito empates e apenas uma derrota. Além disso, já marcou 64 gols na competição. Contudo, apesar do bom desempenho, o PSG não é a defesa menos vazada do torneio. O clube francês já levou 23 gols nesta temporada, ficando atrás do Stade Brestois, que levou apenas 20 gols até o momento.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-real-madrid-quer-mbappe-o-craque-de-r-970-milhoes-que-o-barcelona-deseja-20240330-53723.html

A última partida do PSG aconteceu neste domingo, 31. O clube entrou em campo para disputar o Le Classique. O PSG venceu a partida contra o Olympique de Marselha, marcando 2 gols, feitos por Vitinha e Gonçalo Ramos. Os dois gols saíram no segundo tempo e o brasileiro Beraldo acabou sendo expulso da partida. Além da Ligue 1, o clube avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Sendo assim, no dia 10, vai enfrentar o Barcelona na partida de ida.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-vini-jr-tem-relogio-de-r-742-mil-o-incrivel-item-de-luxo-de-rodrygo-20240330-53727.html

O jogo de volta vai acontecer no 16 e, por enquanto, o Paris Saint-Germain pode contar com a presença de Mbappé em campo. O futuro de Mbappé ainda é incerto. Embora o jogador já tenha avisado que não pretende renovar com o clube parisiense, ainda não está confirmado para qual clube o atacante vai. Entre muitas especulações, o Real Madrid parece ser o destino mais certo do jogador. Caso isso aconteça, Mbappé passará a integrar a equipe de Vini Jr, Bellingham e Rodrigo.

O recado de Mbappé que anima a torcida do Real Madrid

Sendo frequentemente ligado ao Real Madrid, Mbappé falou sobre o que espera sobre o seu futuro: “Quero ser protagonista nos próximos meses, até porque o clube poderá vencer três títulos. O jogo deste domingo é importantíssimo para nós e para os adeptos, porque é o começo de um capítulo importante e de um mês crucial”, disse o atacante em coletiva de imprensa.


Mais notícias