Jogadores

O que Hulk fez após o clássico mieniro que deixou todos de boca aberta

Foi essa a fala de Hulk que deixou todos de boa aberta após o empate entre Galo e Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro

Por Romario Paz

Hulk comemora gol pelo Atlético-MG
Hulk comemora gol pelo Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro é o encontro entre Atlético-Mg x Cruzeiro, indo muito além do que o futebol dentro das quatro linhas. Com isso muitas polêmicas são geradas, incluindo as que envolvem arbitragem.

A oferta bombástica que Hulk recusou para seguir no Atlético-MG

O futebol brasileiro já tem um longo histórico envolvendo problemas com arbitragem, indo desde manipulações de resultados como em um escândalos mundialmente conhecido em 2005 como erros em algumas partidas.

Mesmo com a chegada do VAR ao futebol, a arbitragem segue sendo um tema muito discutido, já que diversas polêmicas seguem acontecendo, indo desde expulsões duvidosas a até mesmo o comportamento dos árbitros.

Era descartado por Felipão, mas agora recebe chance de ouro no Atlético-MG

Hulk faz desabafo sobre a arbitragem

Um dos jogadores que mais batem de frente com a arbitragem no futebol brasileiro é o atacando do Galo, Hulk, que após o clássico falou sobre o comportamento de alguns deles.

"Não é reclamação com os árbitros, não, cara. Eu falei no jogo contra o América-MG, não só eu, mas os 30 jogadores que estavam ali. Tem que ter humildade, para de arrogância. A gente vai conversar com os árbitros, e eles acham que são maiores que todo mundo"

Em sua fala, Hulk comentou sobre como os árbitros se portam em campo e como isso prejudica as equipes, dizendo até mesmo que ele e outros capitães perdendo a autonomia como capitão para conversar com a arbitragem.

"A CBF faz uma reunião com a gente e pede que os capitães conversem com os árbitros, ter uma relação. A gente vai conversar com os árbitros, e eles dão as costas. Que autonomia eu vou ter? Para que eu tô usando a braçadeira se vou conversar com ele e ele dá as costas? Isso é respeito?"


Mais notícias