Jogadores

O grande amigo de Messi que teve foto publicada com a camiseta do Corinthians e levou a torcida a loucura

O jogador era para ter feito parte do elenco de 2006 do Timão

Por Tomas Porto

Equipe Corinthians
Equipe Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians entra em campo neste domingo, 10, para o confronto com o Água Santa. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, a partida não tem mais impacto na classificação, pois o Timão está fora da próxima fase. O confronto será realizado no Estádio Primeiro de Maio. António Oliveira não comandará a equipe, pois está suspenso devido a três cartões amarelos. Com isso, quem ficará em seu lugar é o auxiliar técnico Bruno Lazaroni. Além disso, Cássio, Maycon e Yuri Alberto devem ser poupados.

Em 2005, o Corinthians conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro do time na era dos pontos corridos. Um dos jogadores fundamentais desta conquista foi Carlitos Tevez. Até hoje, o ex-jogador é considerado um dos maiores ídolos do clube. Naquela temporada, o Timão terminou o campeonato nacional na primeira colocação, com 81 pontos conquistados em 42 jogos. Tevez foi o artilheiro do time com 20 gols. Contudo, no seguinte, Tevez foi para o West Ham.

O elenco do Corinthians naquele ano contava com grandes jogadores. Além disso, a equipe tinha outro argentino. Mascherano foi uma das peças chaves para a conquista do campeonato. Além dos dois jogadores, o Timão tentou a transferência de outro argentino para ajudar na disputa da Libertadores da América. No entanto, o atacante, que tinha apenas 17 anos na época, acabou indo para o Atlético de Madrid.

A foto publicada com a camiseta do Corinthians

Talvez se Sergio Agüero tivesse sido contratado pelo Corinthians, o resultado da partida contra o River Plate que eliminou o Corinthians na Libertadores poderia ter sido outro. Nesta semana, uma foto de Agüero circulou nas redes sociais. A postagem foi feita pelo time de e-sports que Agüero tem com Lionel Messi. Na foto em questão, o ex-jogador aparece vestindo a camisa do Corinthians e rendeu comentários.


Mais notícias