Jogadores

Novo Casemiro, custa R$ 265 milhões, a joia do Flamengo que irá renovar com o Mengão

Por Tomas Porto

Casemiro em ação pelo Manchester United

Rubro-Negro segue apostando nas joias da base para brilhar no time profissional

Síguenos enSíguenos en Google News

Somando cinco vitórias seguidas no Campeonato Carioca, o Flamengo já está garantido na semifinal da competição. Liderando a Taça Guanabara com 24 pontos conquistados em 10 rodadas, o Mengão está muito perto de garantir o título simbólico do 1º turno do estadual. Chegando para a reta final da competição sendo o único time invicto, o Mais Querido espera continuar trilhando o caminho das vitórias.

Brilhou no Flamengo e Seleção Brasileira, agora vai se aposentar e emociona a todos

Pela 11ª rodada do Cariocão 2024, o Flamengo irá receber o Madureira no Maracanã, neste próximo sábado (2). Disputando o seu último desafio antes das semifinais da competição, o Mengão entra em campo a partir das 16h (horário de Brasília). Podendo rodar o elenco, dando oportunidade para os jogadores reservas, Tite pode preservar alguns titulares contra o Tricolor Suburbano.

Ainda sem contar com Gerson, que está se recuperando de uma infecção renal, Tite poderá repetir a mesma escalação da partida contra o Fluminense. Mantendo o padrão adotado nas últimas rodadas, o Flamengo é o grande favorito para confirmar mais três pontos importantes, garantindo o título da Taça Guanabara 2024.

Se Gabigol recebe bronca, o discurso emocionante de Arrascaeta no Flamengo

Igor Jesus tem recebido mais oportunidades por Tite no Flamengo em 2024

De olho no futuro de Igor Jesus no Flamengo, a diretoria rubro-negra está negociando a renovação do volante até o fim de 2027. Com contrato válido até dezembro de 2025, o meio-campista de apenas 20 anos de idade tem multa rescisória na casa de R$ 265 milhões. Segundo a informação divulgada pelo GOAL, a joia do Mengão deve continuar no time carioca por mais algumas temporadas.

Destaque do Flamengo em 2024, Igor Jesus tem chamado a atenção de Tite no Mengão. Ganhando espaço no profissional, o volante disputou os últimos três jogos, sendo dois como titular. Distribuindo uma assistência, a joia rubro-negra mostrou enorme desenvoltura no ataque, além de ser eficiente na marcação, impedindo lances perigosos durante o Campeonato Carioca.


Mais notícias