Jogadores

Nem Vini Jr, Nem Rodrygo, o brasileiro que está perto de deixar o Real Madrid

Por Tomas Porto

Vini Jr, Bellingham e Rodrygo

Rodrygo fez uma impressionante partida neste fim de semana

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid está fazendo um campeonato impressionante pela La Liga, tendo um desempenho sólido e com vitórias importantes. Em 30 partidas pelo torneio espanhol, o Merengue tem 23 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Além disso, o time já marcou 66 gols e sofreu 24, sendo a defesa menos vazada da competição. Neste domingo, 31, o Real Madrid jogou com o Athletico Bilbao, garantindo mais uma vitória na 30ª rodada.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-vini-jr-tem-relogio-de-r-742-mil-o-incrivel-item-de-luxo-de-rodrygo-20240330-53727.html

Sendo assim, o Real Madrid venceu o Athletico Bilbao por 2 a 0. O destaque do confronto foi Rodrygo, que marcou os dois gols da partida. O primeiro gol foi marcado aos 8 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de 20 metros. Já o segundo gol veio no segundo tempo e foi resultado de uma jogada rápida e uma finalização precisa. Além disso, a partida foi o retorno de Jude Bellingham aos campos após uma suspensão. Com a vitória, o Real chegou aos 75 pontos.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-real-madrid-quer-mbappe-o-craque-de-r-970-milhoes-que-o-barcelona-deseja-20240330-53723.html

O Real Madrid agora se prepara para enfrentar o Manchester City no dia dia 9. A partida vai ser válida pelas quartas de finais da Champions League. De um lado, vai estar o maior campeão do torneio, com 14 títulos, o Real Madrid. Do outro, vai ter o atual campeão do torneio e do Mundial de Clubes, o Manchester City. Para conseguir sua vaga nas quartas, anteriormente o Merengue enfrentou o Red Bull Leipzig, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 no primeiro jogo e empatando em 1 a 1 no segundo confronto.

O brasileiro que está perto de deixar o Real Madrid

Enquanto Vini Jr e Rodrygo se consagram no Real Madrid, outro brasileiro não convence e está próximo de deixar o clube. O lateral-direito Vinícius Tobias deve deixar os Blancos em breve. O jogador revelado pelo Internacional foi vendido ao Shakhtar Donetsk por cerca de R$ 32 milhões. Contudo, foi emprestado ao Real Madrid e passou a jogar pelo Real Madrid Castilla, o time B. No contrato de empréstimo, tinha uma opção de compra, mas isso não deve se concretizar.


Mais notícias