Jogadores

Nem João Gomes, nem Paquetá, a joia revelada no Flamengo que brilha na Premier League

Por Romario Paz

João Gomes e Lucas Paquetá

Atacante revelado no Flamengo impressiona jogando na Premier League

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive ótimo momento na temporada sob as ordens do treinador Tite. Logo, o clube lidera o Campeonato Carioca com 24 pontos e tem o título da Taça Guanabara encaminhado. Os números do Mengão estão fazendo a torcida ficar empolgada. Até o momento, no Estadual, foram 10 partidas, com 7 vitórias e 3 empates, conseguindo então manter uma boa invencibilidade. Além disso, o Fla está indo bem tanto no ataque quanto na defesa. Na frente, o clube já marcou 20 gols e atrás sofreu apenas 1 gol.

Nos últimos, o Flamengo se acostumou a revelar grandes joias. Entre os exemplos mais famosos, estão o atacante Vinícius Júnior do Real Madrid e o meia Lucas Paquetá do West Ham. Neste sentido, o Mengão consegue fazer funcionar a mescla entre jogadores jovens e experientes. Com isso, os mais novos ficam valorizados, caso tenham boas atuações e o Flamengo aproveita para fazer vendas milionárias.

A Premier League, para muitos, é o melhor e mais disputado campeonato do mundo. Dentro desse cenário, Lucas Paquetá e João Gomes, formados no Flamengo estão fazendo uma boa temporada na Inglaterra. Paquetá, de 26 anos, é o principal jogador do West Ham e acabou de voltar de lesão fazendo o time voltar a vencer. Assim, o meia tem 25 partidas, 5 gols e 6 assistências.

Já o volante João Gomes, de 23 anos, defende as cores do Wolverhampton e tem conquistado a torcida. João está se destacando em ações defensivas com bons desarmes e nos 26 jogos que realizou até aqui, marcou 2 gols e deu 1 assistência.

Atacante revelado no Flamengo concorre a prêmio de melhor jogador do mês na Premier League

Nesta quinta-feira (29), a Premier League divulgou os escolhidos para o prêmio de melhor jogador do mês de fevereiro. Dessa forma, revelado no Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz está entre os indicados.

Rodrigo Muniz foi destaque com a camisa do Fulham marcando 4 gols em fevereiros. Os demais indicados são: João Gomes (Wolverhampton), Phil Foden (Manchester City), Pascal Gross (Brighton), Rasmus Hojlund (Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal) e Ollie Watkins (Aston Villa).

Rodrigo Muniz

Mais notícias