Jogadores

Loucura! A fortuna que clube espanhol quer pagar para ter André do Fluminense

Fluminense pode vender André por bolada vindo de clube espanhol

Por Jorge Dias

Atlético de Madrid quer contratação de André do Fluminense
Atlético de Madrid quer contratação de André do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O elenco principal do Fluminense juntamente com o treinador Fernando Diniz estão de férias e vão retornar no dia 25 (quinta-feira). A temporada de 2023 beirou a perfeição com os títulos do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América. O único gosto amargo foi o vice no Mundial de Clubes sendo goleado para o Manchester City de Pep Guardiola pelo placar de 4x0. No entanto, o Flu tem como objetivo seguir no caminho das conquistas em 2024.

Desse modo, o Campeonato Carioca está em andamento e o Fluminense está com um time de reservas e moleques de xerém. Nos dois compromissos, o primeiro acabou com um empate em 1x1 com o Volta Redonda e ontem (21), o Fluminense venceu pelo placar de 2x1 a Portuguesa-RJ.

Fernando Diniz soube utilizar muito da base do Fluminense. O principal jogador para o estilo inovador do treinador é formado lá e chama-se André. O volante é apontado como o futuro da posição na Seleção Brasileira. O camisa 7 já atrai interesse de clubes europeus há muito tempo e agora pode se despedir da torcida do Flu.

André já teve propostas para sair antes, mas ficou com o objetivo de ser campeão da Libertadores, algo que conseguiu. O volante recentemente foi vinculado ao Fulham da Inglaterra. Agora, o time da vez é um grande clube da Espanha, que pode fazer uma loucura pelo jogador. André é um jogador fundamental para as pretensões do Fluminense, mas a grana que pode chegar, deve estabilizar as finanças do clube carioca.

Atlético de Madrid prepara fortuna por André

De acordo com o jornal espanhol AS, o Atlético de Madrid está preparando fazer uma proposta de 35 milhões de euros, ou seja, 188 milhões de reais, para contar com os serviços de André. O clube de Madri pretende reforçar seu meio campo e André está na lista.


Mais notícias