Jogadores

Jogou no Palmeiras, mas brilhou no Corinthians e hoje recebe homenagens do clube

Jogador que brilhou por Palmeiras e Corinthians recebe homenagens do Timão

Por Romario Paz

Campeões da Copa do Brasil de 1995 pelo Corinthians
Campeões da Copa do Brasil de 1995 pelo Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians e uma das grandes equipes do futebol brasileiro e do mundo, tendo uma lista vasta de títulos. Então, quando se tem uma história cheia de conquistas, muitos atletas acabam se destacando, entrando para a história do clube. Porém, alguns deles acabam se dando bem não só por um clube, mas por outros também.

Cria do Palmeiras, o jogador que brilhou mais uma vez pelo Brasil

Uma das histórias mais clássicas envolvendo um jogador e dois clubes é o de Romário, jogador com forte ligação com o Vasco, sendo muito querido pela torcida e que até mesmo encerrou a sua carreira nele, sendo autor de 1000 gols na sua carreira, sendo o milésimo dele com a camisa do Cruzmaltino.

Porém, o jogador também fez história no Flamengo, clube que acabou indo logo após que conquistou o título da Copa do Mundo e ganhou o prêmio individual de melhor jogador do mundo. Assim, pelo Fla conquistou alguns títulos, sendo também muito querido pela torcida do Flamengo até hoje, tido como um dos melhores atletas da história do time carioca na posição.

A opinião do Craque Neto sobre o vídeo de Arboleda em boate que está dando o que falar

Foi craque por Palmeiras e Corinthians que recebe homenagens do Timão

Um desses jogadores que brilhou por dois rivais foi o atacante Viola, que brilhou pelo Palmeiras e pelo Timão, sendo muito querido pelas duas torcidas.

Pelo Corinthians o jogador três títulos importantes, do Campeonato Paulista de 1988 e 95 e o da Copa do Brasil de 1995. Pelo Palmeiras o jogador foi muito artilheiro enquanto esteve no clube, tendo marcado 37 gols em 66 partidas.

Agora, Viola recebeu homenagens na calçada da fama do Corinthians, tendo seus pés eternizados na calçada da fama do clube paulista, como um dos maiores jogadores da história do Timão.


Mais notícias