Jogadores

Foi isso o que disse Carlinhos, novo atacante do Flamengo, sobre o Corinthians

Carlinhos, novo atacante do Flamengo, fala sobre sua passagem pelo Corinthians

Por Romario Paz

Carlinhos na partida entre Nova Iguaçu e Flamengo pela final do Campeonato Carioca
Carlinhos na partida entre Nova Iguaçu e Flamengo pela final do Campeonato Carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem sido um time bem ativo no mercado, buscando trazer reforços que cheguem para agregar o elenco rubro-negro. Assim, precisando de um substituto imediato para o atacante Pedro, principalmente após a punição sofrida por Gabigol, o Fla foi rápido no mercado e fechou com o atacante Carlinhos do Nova Iguaçu, um dos artilheiros do Campeonato Carioca.

Enquanto Pedro custa R$ 110 milhões, é esse o valor de Carlinhos

O Nova Iguaçu tem sido a grande surpresa dos campeonatos estaduais, desbancando grandes equipes e chegando a final inédita do Campeonato Carioca, querendo surpreender a todos e fazer uma boa atuação.

Um dos grandes responsáveis por isso é o atacante Carlinhos, que com 27 anos vem fazendo uma das melhores temporadas da sua carreira, o que chamou a atenção do Flamengo.

Com Gabigol suspenso, a surpreendente decisão do Flamengo e os riscos para 2025

Carlinhos fala sobre problemas que teve no Corinthians

Com passagem pela base do Corinthians, Carlinhos comentou que se perdeu um pouco quando chegou ao profissional e teve muitas frustrações dentro e fora de campo.

"No Corinthians eu me perdi um pouco. Subi muito jovem, na esperança de ser um fenômeno e receber propostas. Fui na onda. Mas subi para o profissional tendo que fazer duas cirurgias. Começaram a bater as frustrações, a imprensa e a torcida criticando, e eu não sabia lidar"

O jogador ainda comentou que passou por uma forte depressão, onde não tinha vontade de fazer nada e que até mesmo chorava dentro de campo, mas que agora vive um momento feliz na sua vida.

"Nasci em Jaú-SP e estava sozinho em São Paulo, não tinha ninguém para desabafar. Eu peguei uma depressão feia. Agora estou voltando a ser feliz. Eu chorava à toa no campo, só queria ficar deitado, não tinha vontade de nada, não conseguia dormir à noite"


Mais notícias