Jogadores

Foi ídolo no Corinthians, saiu da aposentadoria e agora tem volta por cima

Por Jorge Dias

Foi ídolo no Corinthians, saiu da aposentadoria e agora tem volta por cima

Ídolo do Corinthians volta ao futebol com reestreia memorável

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Timão agora é mais leve. Ontem (11), pelo Campeonato Paulista, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram, dentro da Neo Química Arena. A partida contou com vários personagens. Na estreia do treinador António Oliveira, o Corinthians venceu a Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols marcados por Maycon e Yuri Alberto. O resultado fez o clube sair da zona de rebaixamento da competição e começar a sonha com uma classificação para a próxima fase.

António Oliveira deixou uma boa impressão em sua estreia no comando do Timão e analisou: “Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos.”

Autor do segundo gol e eleito craque do jogo, o atacante Yuri Alberto deu uma entrevista emocionante, onde foi as lagrimas, pelas críticas pesadas que sofreu: “Para mim é uma vitória pessoal muito importante. Agradecer a Deus, a minha família, a todos que me ajudam, que me dão suporte, fisiologista, psicólogo. Agradecer ao António também que chegou fazendo um grande trabalho. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros deram suporte, minha família. Esqueço tudo quando estou com a minha filha em casa. Agradecer a toda minha família pelo suporte.”

O final de semana marcou a volta de um ídolo do Corinthians aos gramados. Ele havia anunciado a aposentadoria do futebol em 2023, mas não conseguiu ficar longe por muito tempo. Ele é uma das esperanças do Amazonas para a disputa da Série B deste ano de 2024.

Jô estreia com gol pelo Amazonas

Ontem (11), o Amazonas goleou o Operário-AM pelo placar de 4x0, nas quartas de final do Campeonato Amazonense.

De pênalti, o atacante estreou marcando com a camisa do Amazonas. Foi o retorno de Jô aos gramados, com sua última partida tendo ocorrido em novembro de 2022. Em 2023, o atacante chegou a acertar com o Al-Jabalei, da Arábia Saudita, mas não atuou e, depois, anunciou a aposentadoria.


Mais notícias