Jogadores

Fizeram as pazes? O que rolou entre Tite e Gabigol no Flamengo contra o Audax

A relação entre Tite e Gabigol no Flamengo ganha novo capítulo

Por Jorge Dias

O detalhe de Tite com Gabigol
O detalhe de Tite com Gabigol
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada começou oficialmente para o Flamengo na noite desta quarta-feira (17). Assim, na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Audax Rio pelo placar de 4x0 e empolgou sua torcida. O Mengão jogou na Arena da Amazônia e após a partida, os jogadores agradeceram o calor da torcida. Mais de 40 mil pessoas marcaram presença.

Se é verdadeiramente a primeira impressão que fica, o Flamengo agradou bastante. O treinador Tite decidiu utilizar a base que encerrou o ano passando. Dessa maneira, continuou confiando no atacante Pedro como titular. Apesar de ser muito elogiado pela forma física e ter se apresentado antes, Gabigol permaneceu no banco.

Outros jogadores que contam com a confiança de Tite são Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Everton, para muitos, foi o melhor jogador da partida. Portanto, o camisa 11 vai recuperando o futebol o fez chegar até a Seleção Brasileira. Falando sobre Seleção Brasileira, a camisa da amarelinha, teria sido o motivo da confusão entre Gabigol e Tite.

O treinador acabou não convocando Gabi para a Copa do Mundo, mas sim Pedro. Na comemoração do título da Copa Libertadores de 2022, Gabriel Barbosa mandou palavras de baixo calão para o treinador em uma das músicas. Gabi que é fominha já manifestou que não está contente com a reserva, mas respeita a decisão de Tite. Só que agora eles podem ter feito as pazes logo na primeira partida do Flamengo por um mero detalhe.

O sinal que Tite mandou para Gabigol

Gabriel Barbosa entrou no intervalo da partida. Ele teve poucas chances e não conseguiu marcar. Mesmo assim, foi reverenciado pelo torcedor. Já o treinador Tite, apostou em Gabigol com a faixa de capitão. Pode ser um novo recomeço da relação dos dois.


Mais notícias