Jogadores

Fez história no Palmeiras e Seleção Brasileira, Endrick recebe homenagem do Manchester United

Endrick foi parar no perfil oficial do Manchester United

Por Romario Paz

Endrick foi parar no perfil oficial do Manchester United
Endrick foi parar no perfil oficial do Manchester United
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira enfrentou a Inglaterra neste sábado (23). O confronto aconteceu em Londres, no histórico estádio de Wembley, e terminou com uma boa vitória brasileira. Em um jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, Endrick marcou aos 35 minutos do 2º tempo.

Se Bayern de Munique compra mansão de R$ 10 milhões para Harry Kane, o imóvel milionário de Vini Jr

O atacante do Palmeiras agora é o jogador mais novo a marcar no local. E também o 4º mais novo a fazer um gol pela Seleção Brasileira. Sendo o primeiro pelo Brasil, Endrick estava animado e emocionado em entrevista para a Rede Globo ao final da partida:

"Ainda estou raciocinando. Tive outra bola para fazer o gol, mas não consegui. Não vou mentir, estava só pensando no gol, sensação única. Mas, o fato curioso, jogava videogame na seleção pelo modo carreira jogador, fiz o primeiro jogo aqui em Wembley, também fiz gol, isso veio na minha cabeça. Não conseguia mais pensar no jogo, isso prejudicou um pouco (no último lance do jogo), mas é uma memória única, não tenho o que descrever. Minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Uma sensação única. Estou muito feliz. Muito feliz, não sou muito de chorar, mas estou segurando, muito feliz."

Pertence ao Palmeiras, está se destacando no futebol inglês, agora pode reforçar o Verdão na Libertadores

Manchester United exaltou Endrick

Endrick foi parar nas redes sociais oficiais do clube inglês. Em outra entrevista, ao passar pela zona mista, o jovem da Seleção Brasileira homenageou sir Bobby Charlton, de quem diz ser fã. Grande nome do futebol inglês e um dos maiores ídolos do Manchester United, o time fez questão de postar o momento. O ex-jogador brilhou nos anos 50 e 60 e morreu em outubro de 2023.


Mais notícias