Jogadores

Falaram que foi recusado pelo Flamengo, agora ídolo do Fluminense revela a verdade

Jogador do Fluminense fala sobre interesse do Flamengo

Por Romario Paz

Fluminense campeão da Copa Libertadores 2023
Fluminense campeão da Copa Libertadores 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Com uma grande história no futebol brasileiro, Felipe Melo é um dos jogadores mais conhecidos. Dividindo opiniões, não é unânime entre os torcedores. Recentemente, em entrevista para o Abre Aspas, podcast da Globo, fez algumas revelações. Entre elas, a verdade sobre como se sente sobre o Flamengo e a possibilidade de volta ao time no passado:

Enquanto Raphael Veiga recebe R$ 1 milhão no Palmeiras, o impressionante salário de Cazares no Santos

"Tenho uma gratidão muito grande pelo Flamengo, pelo Cruzeiro, pelo Grêmio. Pelos clubes por que passei. Pelo Flamengo, um pouco mais, porque foi o clube que me formou. Mas a internet tem dado voz a idiota, e eles têm aproveitado a internet para falar de fake news: "Ah, mas o Felipe não gosta do Flamengo porque o Flamengo não quis o Felipe Melo". Nunca teve isso. Quando eu estava no Palmeiras, o Marcos Braz (diretor de futebol do Flamengo) foi dentro da minha casa em São Paulo para me fazer uma oferta, começar uma conversa para eu ir para o Flamengo."

"Nunca tive uma oferta do Flamengo, mas sempre demonstrei o carinho que tinha pelo clube. Botei dinheiro meu dentro do Flamengo. Tenho um tijolinho (campanha de modernização do CT Ninho do Urubu) na minha casa, coloquei dinheiro meu na época do tijolinho e da Patrícia Amorim. Quando nós ganhamos o Brasileiro em 2018 (pelo Palmeiras), o Marcos Braz foi dentro da minha casa. E eu falei: "Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o clube". E acabou que, por circunstâncias, não aconteceu. E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras."

Escolheu abandonar o Corinthians, agora ex-Timão é eleito melhor jogador do mês

Felipe Melo começou a carreira no Flamengo

Após passar anos nas categorias de base do Volta Redonda, foi para o Flamengo em 2001. No Mengão, fez a sua estreia pelo profissional, ficando até 2003. Conquistou o Campeonato Carioca e a Copa dos Campeões, ambos em 2001. Mas nunca voltou ao clube, apesar de sempre afirmar ser torcedor do time.


Mais notícias