Jogadores

Expulso pela torcida do Cruzeiro, agora Rafael Cabral recebe não de time da Série B

Rafael Cabral vive momento ruim e deve sair do Cruzeiro

Por Romario Paz

Rafael Cabral está de saída do Cruzeiro
Rafael Cabral está de saída do Cruzeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Rafael Cabral tem sido muito cobrado pela torcida do Cruzeiro. Após alguns erros que levaram a gols dos adversários, muitos torcedores pedem a sua saída. Com um clima ruim para o goleiro, ele mesmo pediu para não ser relacionado no último jogo do clube.

Recusou a Juventus para jogar no Palmeiras, o substituto de luxo de Endrick no Verdão

A situação piorou de vez contra o Alianza, pela Sul-Americana. No aquecimento, Rafael Cabral já tinha sido vaiado e, mais tarde, falhou em um dos gols da equipe colombiana. Mas a sua saída é lamentada pelo elenco cruzeirense. Anderson, que foi titular, falou um pouco sobre o assunto:

"Foi literalmente do nada né? Nós treinamos pela manhã e pela noite na apresentação ele já não tava, começou a perguntar cadê o Rafa, cadê o Rafa e acabou chegando a notícia para gente. Foi literalmente do nada, a gente não esperava isso. Rafa é muito querido por todos nós, é um dos nossos líderes do grupo e a gente tem que continuar trabalhando né, desde ontem ele mandou mensagem para gente no grupo. Hoje mandou mensagem e o que ele tiver que achar que é melhor para ele acontecer daqui para frente, é ele que vai decidir com a família dele e com o clube."

Vale R$ 23 milhões e pode desfalcar o São Paulo contra o Flamengo

Santos decidiu por não fazer uma proposta

Nos últimos dias, as informações é que o Santos estaria interessado em Rafael Cabral. A equipe santista era um destino quase certo, no entanto, não haverá proposta. Segundo o ge, o Peixe desistiu da contratação do goleiro do Cruzeiro, escolhendo manter João Paulo. Mesmo assim, ainda é esperado que o camisa 1 da Raposa saia do clube, sem ter o apoio da torcida.


Mais notícias