Jogadores

Enquanto Pedro é vaiado no Flamengo, a fala inacreditável dele sobre Gabigol

Pedro e Gabigol disputam posição no ataque do Flamengo

Por Jorge Dias

Gabigol e Pedro
Gabigol e Pedro
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou o Boavista na noite da última terça-feira (20), no Maracanã. Neste sentido, o Flamengo teve um bom ritmo e venceu o Boavista pelo placar de 4x0. Desse modo, o Mengão chegou a 21 pontos na competição e reassumiu a liderança. O Carioca é encarado como o primeiro objetivo a ser conquistado na temporada. Até agora, o rubro-negro está bem, estando invicto e proporcionado o treinador Tite fazer testes.

O artilheiro do Flamengo na temporada até o momento é o atacante Pedro com 8 gols marcados em 8 partidas. São 6 gols no Campeonato Carioca e 2 gols em partidas amistosas que o Mengão fez contra o Philadelphia Union e o Orlando City, nos Estados Unidos. Pedro marcou de cabeça no primeiro tempo contra o Boavista, mas na segunda etapa, perdeu um pênalti e deixou o torcedor irritado. Logo, ao sair de campo, ele foi vaiado.

Em entrevista após a partida, Pedro reconheceu que sua partida não foi das melhores, mas avisou que não vai se abater com as críticas: “O Flamengo me levou para a Seleção Brasileira, para a Copa do Mundo, sempre dei o meu melhor por essa camisa. Sei que poderia ter feito uma noite melhor, mas fico feliz coletivamente, fizemos um grande jogo. A vaia não vai me abater, me abalar, e não vou me empolgar também com os elogios.”

Se Pedro foi vaiado, quem foi reverenciado pela torcida flamenguista foi o atacante Gabigol, justamente ao ter entrado no lugar de Pedro. Os dois lutam por uma vaga no ataque e atualmente Pedro é o preferido do treinador Tite. Contudo, Pedro foi questionado sobre essa disputa com Gabigol e soltou o verbo.

Pedro analisa disputa com Gabigol no ataque do Flamengo

Portanto, Pedro declarou que tanto ele quanto Gabi devem estar no melhor nível para ajudar o Flamengo.

“A pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo. Eu sempre tive pressão na minha carreira. As críticas não me abalam, me dá mais força para querer dar o meu melhor a cada jogo. Em relação ao Gabigol, a gente sempre se deu muito bem. Conquistamos grandes coisas juntos. Criaram essa “rivalidade”, mas a gente sempre se deu muito bem dentro e fora de campo. É o Flamengo que ganha com isso. Tem que estar cada um no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, disse Pedro.


Mais notícias