Jogadores

Enquanto o Corinthians volta a vencer, o golpe baixo que sofre António Oliveira

Por Jorge Dias

Enquanto o Corinthians volta a vencer, o golpe baixo que sofre António Oliveira

Corinthians volta a vencer, mas António Oliveira sofre com notícia ruim

Síguenos enSíguenos en Google News

A crise foi espantada nos arredores corintianos. No último domingo (11), Corinthians e Portuguesa se enfrentaram dentro da Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Pressionado por cinco derrotas consecutivas, o Timão contou com a estreia do treinador português António Oliveira. Desse modo, o Corinthians reagiu e venceu a Portuguesa pelo placar de 2x0, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Com o resultado, o clube deixou a zona de rebaixamento do Paulistão e começa a enxergar um caminho para se classificar para a próxima fase.

Depois da partida, António Oliveira analisou a vitória: “Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre. Se fizermos isso, temos muita gente aqui que pode resolver jogos.”

Em seguida, António Oliveira agradeceu ao comprometimento dos jogadores. Para a sua estreia, o treinador teve apenas dois treinamentos para colocar um pouco de suas ideias. Então, António declarou: “Estou muito feliz por aquilo que eles se comprometeram a fazer, foi quase contra o relógio. Mas tentaram fazer sempre tudo, há acertos, há erros, mas eles competiram. Por isso eu, como treinador, estou muito agradecido a eles.”

O principal destaque da estreia de António Oliveira foi o atacante Yuri Alberto. Ele fez o gol e foi eleito o melhor jogador da partida. O camisa 9 do Corinthians será peça importante para o treinador. No entanto, António Oliveira recebeu um golpe baixo no Timão com uma notícia ruim.

O golpe baixo que recebe António Oliveira no Corinthians

Logo no primeiro tempo, António Oliveira perdeu um jogador importante por lesão. O atacante Pedro Raul sentiu lesão muscular e teve que ser substituído. Quem entrou foi Matías Rojas.

António Oliveira tinha a expectativa de juntar Pedro Raul e Yuri Alberto como dupla de ataque, mas agora ele sofre este revés.


Mais notícias