Jogadores

Enquanto Marcelo ganha 600 mil reais, o salário de Douglas Costa no Fluminense

Douglas Costa é o novo reforço do Fluminense e tem salário revelado

Por Jorge Dias

Fluminense já sabe quantia que vai pagar por Douglas Costa
Fluminense já sabe quantia que vai pagar por Douglas Costa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense teve um ano incrível de 2023 com os títulos conquistados do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América. Sob o comando do treinador Fernando Diniz, o Tricolor encantou com bom futebol. Logo no começo da temporada, o lateral-esquerdo e ídolo Marcelo voltou para a sua casa. O camisa 12 teve passagem histórica no futebol europeu, especialmente com a camisa do Real Madrid, onde é o jogador com mais títulos do clube espanhol, com 25 troféus levantados.

Marcelo voltou com o objetivo de colocar o clube onde foi formado no topo e conseguiu. O objetivo do lateral-esquerdo para a nova temporada é continuar lutando por títulos. De acordo com o site Meu Flu, Marcelo ganha a quantia de 600 mil reais por mês.

Desse modo, o elenco principal do Fluminense vai voltar as atividades nesta quinta-feira (25). Sendo assim, o Flu contará com novos jogadores. Já foram anunciados pelo clube carioca, os jogadores Felipe Alves, Antônio Carlos e Renato Augusto. Os próximos a serem confirmados são o meia David Terans e o ponta Douglas Costa.

Douglas Costa já sabe o que é jogar com Marcelo. Ambos estiveram com a Seleção Brasileira na Copa de 2018, na Rússia. Douglas foi pretendido pelo Cruzeiro e pelo Samsunspor. No entanto, o Fluminense apareceu na jogada e Fernando Diniz convenceu Douglas para jogar pelo atual campeão da Libertadores. Neste sentido, Douglas teve que se encaixar a folha salarial do Flu.

O salário de Douglas Costa no Fluminense

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Douglas Costa vai ganhar 440 mil reais por mês em CLT (carteira assinada), sendo 50% por meio de contrato de imagem. Caso Douglas Costa atue em pelo menos 60% das partidas oficiais com a camisa do Fluminense, o seu contrato será prorrogado até o final de 2025 e o salário passará a ser de 550 mil reais por mês.


Mais notícias