Jogadores

Enquanto Endrick vai para o Real Madrid, Arrascaeta fala sobre jogar na Europa

Enquanto Endrick está caminho do Real Madrid, Arrascaeta fala sobre jogar na Europa

Por Romario Paz

A resposta de Arrascaeta sobre jogar na Europa
A resposta de Arrascaeta sobre jogar na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Não há dúvidas de que o Flamengo tem um elenco cheio de craques, tendo atletas de nível de Seleção Brasileira e de outros países também, como o Uruguai, que tem quatro atletas atuando no time carioca. Assim, esses três jogadores estiveram presentes no plantel do Fla que conquistou o título da Taça Guanabara no último sábado (2), com destaque para De Arrascaeta, que marcou um dos gols.

Mesmo não jogando, foi isso que disse Gabigol antes do jogo contra o Madureira

O Flamengo jogou contra o Madureira precisando só de um empate para ganhar a Taça Guanabara, título dado a quem é lider geral da competição. Aos 10 minutos, De La Cruz chutou uma falta que quase entrou. Logo depois, Luiz Araújo cruzou para Bruno Henrique, que passou para Arrascaeta marcar o primeiro gol. O Madureira tentou atacar mais, mas a defesa do Flamengo estava forte.

No segundo tempo, o Flamengo continuou forte e marcou mais dois gols, um com Pedro e outro com Léo Pereira de falta. O técnico Tite fez algumas mudanças para dar oportunidade aos reservas. O Flamengo manteve a posse de bola e ganhou a partida com um placar de 3 a 0

Enquanto Gabigol vive impasse, essa foi a razão de Zico sair do Flamengo

A resposta de Arrascaeta sobre jogar na Europa

Com um elenco cheio de grandes atletas, é normal vermos um assédio de times europeus e outros lugares atrás de contratar esses jogadores. Assim, muitos esperavam que Arrascaeta seria um jogador que iria para a Europa, mas acabou não indo.

Sobre atuar na Europa, Arrascaeta falou que gostaria de ter ido, mas sabe que não tem mais mercado em times grandes e prefere jogar em um time competitivo como o Flamengo, do que ir para um que não brigue por nada no velho continente.

"Hoje em dia, pela idade que eu já tenho, é muito difícil uma equipe de grande prestígio na Europa poder investir. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta. Então, ir para uma equipe que talvez na Europa não lute por coisas importantes não me motiva muito. O que sempre decidi é estar com o Flamengo lutando por coisas importantes"


Mais notícias